Deslocador Eldrazi
 Deslocador Eldrazi
henriquebelmont

Esquilo
0 Referências
Posts: 31
Registro: 27/09/13
Fortaleza - CE

Postado em: 30/07/19 23:00
Boa noite, estou com uma dúvida sobre a habilidade do deslocador, lá diz que eu posso pagar 2¢ para exilar a criatura...enfim a dúvida eu posso pagar essas três manas com qualquer tipo de mana, ou eu tenho que gerar uma mana incolor pra que seja gasto e assim usado nessa habilidade?
 
MMAMetal

Esquilo
0 Referências
Posts: 771
Registro: 09/07/16
Guarulhos - SP

Postado em: 30/07/19 23:51
Sim, necessariamente uma das manas pagas tem que ser com o símbolo incolor ou "numerado". Você não pode, por exemplo, usar 3 manas brancas para pagar a habilidade, ou então pagar uma mana preta, uma vermelha e uma verde.
 
henriquebelmont

Esquilo
0 Referências
Posts: 31
Registro: 27/09/13
Fortaleza - CE

Postado em: 31/07/19 11:46
Ok obg
 
henriquebelmont

Esquilo
0 Referências
Posts: 31
Registro: 27/09/13
Fortaleza - CE

Postado em: 31/07/19 11:46
Ok obg