Sacrificio e resposta
 Sacrificio e resposta
Drackoxp

Esquilo
0 Referências
Posts: 69
Registro: 25/09/18
Pelotas - RS

Postado em: 03/09/19 02:20
Guys, tenho uma dúvida bem noob, mas vou perguntar mesmo assim.
Digamos que, estou jogando um Pauperzinho, eu de Burn e meu oponente de Golgari Aristocrats. No campo, meu oponente tem:
1x Carrion Feeder
1x Mortician Beetle
2x Eldrazi 0/1
Meu oponente declara q vai utilizar a habilidade do Carrion Feeder e sacrificar um token Eldrazi para receber um marcador +1/+1. A minha dúvida é se posso responder esta habilidade com um Lightning Bolt e matar a Eldrazi antes dele receber o marcador?
Meu oponente pode responder meu Lightning Bolt, ativando novamente a habilidade do Carrion Feeder?

Depois de reaolver tudo, como fica o Mortician Beetle?
 
ConvidadoFFC

Esquilo
0 Referências
Posts: 5
Registro: 10/05/16
Nilópolis - RJ

Postado em: 03/09/19 03:29
Vc nao pode "responder ao sacrificio". Ele é só o custo de ativaçao da habilidade do carrion feeder. Ao sacrificar a ficha as habilidades que vão pra pilha são a do proprio carrion (de botar um marcador) e a do besouro que é desencadeada. Vc pode responder a isso. Ao sacrificio nao.

E se vc simplesmente der raio na ficha seu oponente pide, em resposta, sacrificar pro carrion.