Dúvida @Silenciar @Render Silent
 Dúvida @Silenciar @Render Silent
Borjudo

Esquilo
0 Referências
Posts: 3
Registro: 02/04/14
Cachoeirinha - RS

Postado em: 04/09/19 16:20
Minha dúvida é: ela pode ser anulada? Se eu uso ela como resposta a uma conjuração, o controlador pode anular Silenciar ainda que o efeito diga que ele não pode conjurar magicas nesse turno?
 
RenanPenatti

Esquilo
15 Referências (100.00% positivas)
Posts: 100
Registro: 06/07/17
Balneário Camboriú - SC

Postado em: 04/09/19 16:26
Sim, porque para fazer valer o "não pode conjurar mágicas nesse turno" o render silent tem que resolver, e um anula mágica anula ele ainda na pilha, antes de resolver.
 
Borjudo

Esquilo
0 Referências
Posts: 3
Registro: 02/04/14
Cachoeirinha - RS

Postado em: 05/09/19 01:44
Obrigado! Suspeitei desde o princípio!
 
hsorgon

Esquilo
0 Referências
Posts: 102
Registro: 07/03/16
São Paulo - SP

Postado em: 05/09/19 15:39
Só um adendo:
Não adianta jogar o Silenciar em resposta a alguma mágica, a mágica irá resolver da mesma forma, pois ela já foi conjurada.
 
RenanPenatti

Esquilo
15 Referências (100.00% positivas)
Posts: 100
Registro: 06/07/17
Balneário Camboriú - SC

Postado em: 05/09/19 15:47

silenciar anula a mágica E TAMBÉM determina que o controlador da mágica anulada não possa conjurar mais nada até o final do turno.
acho que você tá confundindo com a carta Silêncio, que só faz essa segunda parte aí.