nicol x exilio
 nicol x exilio
denti

Fênix
73 Referências (100.00% positivas)
Posts: 205
Registro: 07/06/12
Barroso - MG

Postado em: 05/09/19 14:48
Olá amigos jogando um mesão do amor ontem surgiu uma duvida:
se eu estiver com nicol b. , devastador e pagar 7 pra ele volt como pw e meu oponente em resposta da um path to exile e remove-lo, ele retorna do exilo transformado , por ambas estão falando do mesmo lugar? q e o exilio
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 6719
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 05/09/19 15:13
A habilidade do Nicol Bolas só retorna ele pro campo transformado se ela mesma exilar o Nicol Bolas. Se ele for exilado por outro efeito qualquer em resposta, a habilidade não vai fazer nada. Quando a habilidade resolver, ela não vai achar o Nicol Bolas em campo, e não vai procurar por ele já no exílio.