Echo Circlet + deathtouch
 Echo Circlet + deathtouch
Lactobacillus

Esquilo
0 Referências
Posts: 10
Registro: 26/07/17
Limeira - SP

Postado em: 05/09/19 16:13
Sei que um atacante com deathtouch pode distribuir vários 1 de dano letal em diversos bloqueadores, mas não tenho certeza se o inverso é verdadeiro.

Situação: tenho uma criatura com deathtouch, digamos @Daggerback Basilisk equipada com @Echo Circlet ou qualquer carta de efeito semelhante. Se esta criatura bloquear 2 criaturas atacantes, posso destruir ambas? (salvo que meu bloqueador tenha 2+ de poder).

Grato desde já,
Att Lacto.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 6857
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 05/09/19 16:53
Sim, você pode.

As regras de atribuição de dano funcionam da mesma forma quando há várias criaturas bloqueando um mesmo atacante, e quando há vários atacantes bloqueados pela mesma bloqueadora.