Alvo no mairsil
 Alvo no mairsil
Joker32

Esquilo
0 Referências
Posts: 42
Registro: 15/11/17
Itaitinga - CE

Postado em: 06/09/19 14:50
Uma dúvida
Se eu jogar mairsil, o impostor no campo, e com a habilidade dele exilar o eterideo com marcador de jaula,
Se alguém responder a habilidade dando alvo no mairsil , como por exemplo destroe a criatura alvo , eu posso usar a habilidade do eterideo pra exilar o mairsil ?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 6871
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 06/09/19 15:45
Não.

Se o jogador está respondendo à habilidade do Mairsil, isso significa que essa habilidade ainda não resolveu, ou seja, o Aetherling ainda não foi exilado com marcador de jaula.
 
Joker32

Esquilo
0 Referências
Posts: 42
Registro: 15/11/17
Itaitinga - CE

Postado em: 06/09/19 21:34
Entendi obg
 
Joker32

Esquilo
0 Referências
Posts: 42
Registro: 15/11/17
Itaitinga - CE

Postado em: 06/09/19 22:52
Entendi obg