Lobisomem Ardente
  Lobisomem Ardente
rafaelbraddock

Esquilo
0 Referências
Posts: 86
Registro: 15/11/15
São Gonçalo - RJ

Postado em: 08/09/19 13:53
Quando Lobisomem Ardente entra no campo de batalha, ele causa 1 ponto de dano a cada uma de até duas criaturas alvo.

Dúvida 1: Eu posso dar 2 pontos de dano em uma única criatura?

Dúvida 2: Se meu oponente não tiver criaturas em campo, sou obrigado a causar o dano nas minhas próprias criaturas?
 
JonasPetrenas

Esquilo
0 Referências
Posts: 310
Registro: 08/05/17
Osasco - SP

Postado em: 08/09/19 14:24
1º Não, se pudesse iria estar escrito "2 de dano distribuído de qualquer forma entre duas criaturas" (ou algo do tipo).

2º Não, "Até duas criaturas" ou seja, vc escolhe 0 , 1 ou 2 criaturas. se seu oponente não tiver nada vc pode optar por 0.