ugin, o inefavel
 ugin, o inefavel
Billiu

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 21/01/15
Limeira - SP

Postado em: 10/09/19 15:47
quando tenho um ugin, o inefavel em jogo ele diminui o custo das magicas incolores em 2. Mas se a magica tiver custo 2 ou tiver custo 1 como alguns artefatos tem. Nao tem que pagar nada para colocar em jogo?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 6719
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 10/09/19 16:37
Sim. Se o card não tem mana colorido no custo e seu custo é 1 ou 2, Ugin reduz esse custo a 0, ou seja, você não precisa pagar nenhum mana para conjurar esse card.