Estacas ósseas + Vampiro Cativante
 Estacas ósseas + Vampiro Cativante
Ever4586

Esquilo
0 Referências
Posts: 6
Registro: 02/11/17
Itupeva - SP

Postado em: 11/09/19 19:27
Dúvida
Eu uso estacas ósseas e sacrifico uma criatura minha. Em resposta o oponente rouba com o vampiro Cativante essa criatura que sacrifiquei para usar estacas ósseas. A criatura q sacrifiquei é morta ou ele vai para o controle do oponente?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 6719
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 11/09/19 20:57
Como que ele vai roubar uma criatura já sacrificada?


Não existe resposta ao pagamento de custos. Isso inclui custos adicionais como sacrificar Estacas Ósseas. Você anuncia que está conjurando Estacas Ósseas, escolhe a criatura alvo a ser destruída, e paga seu custo total (mana + sacrifício da tua criatura). E só depois disso tudo é que o oponente pode responder. A tua criatura já está no cemitério.