Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Loja Medieval Cards
 Loja Medieval Cards
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 28/12/19 15:37
Estou com um problema na Loja Medieval Cards

Fiz uma compra no dia 19/12 e compensou o pagamento no dia 20/12, pedido com 5 lojas, todas encaminharam corretamente, porém a loja Medieval Cards, simplesmente não envia, já tentei contato por telefone, facebook e deixei mensagem no pedido, a loja ignorou todos. segundo o FAQ da própria loja, os pedidos são encaminhados em ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS, é muito descaso.

A compra por lista é uma alternativa perfeita que a Liga criou, porém quando acontece esse tipo de situação, meu deck virá 90% no periodo correto, porém devido a essa loja, ele estará incompleto.

ps.: já mandei msg pro suporte da liga, eles falaram simplesmente pra bloquear o pagamento, o que eu fiz, mas no caso é um valor risório perto do valor do pedido total que fiz por lista.
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 29/12/19 02:11
Bom dia,

O bloqueio do pagamento além de fazer o bloqueio, também serve para que os moderadores atuem na transação para identificar junto a loja o que ocorreu (pode ter sido enviado e extraviado, não ter sido enviado, são vários motivos possíveis).
Também serve para estatísticas futuras (referencias das lojas, etc).

Agora é necessário aguardar.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 30/12/19 08:00
Independente de qualquer situação adversa que possa ter ocorrido, o grande problema em questão é a mais de 5 dias a loja simplesmente não responde, por qualquer meio de comunicação, telefone, email, e Facebook.

Mas como falei antes, mesmo o dinheiro poder ser devolvido ela estragou todo o resto dos pedidos, pq o mesmo fazia parte de uma compra em lista.
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 30/12/19 08:59
Bom dia,

Infelizmente ao efetuar compras online, e de múltiplas lojas, existem estes riscos.

A denúncia é importante pois nos ajuda a analisar, estudar e criar mecanismos para melhorar as experiências dos usuários.

Lembrando que o Código de Defesa do consumidor protege os consumidores em compras online, então você pode efetuar a devolução dos produtos para todas as lojas e requisitar a devolução do pagamento desde que se enquadre no tempo descrito pelo CDC.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 31/12/19 08:42
O que mais incomoda, é que hoje, já 3 dias depois da liga entrar em contato com a loja, a mesma nem se pronunciou. tenho mensagens no pedido desde o dia 24, nenhum com resposta.

Nem telefone eles atendem
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 31/12/19 08:53
Bom dia,

Infelizmente devido as festas de fim de ano, algumas lojas "emendam" e não estão trabalhando nestes dias.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 31/12/19 09:03
Sim, mas a compra ocorreu dia 20, antes de começar o período de festas =S
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 31/12/19 12:46
Sim, estou dizendo sobre não responderem hoje.

Porém, independente disso, a loja não emitiu nenhum aviso.

Como você não quer o dinheiro devolta, precisamos aguardar a loja responder.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 31/12/19 13:34
Encontrei uma postagem dela falando q só volta dia 07 de janeiro, essa loja não poderia ter continuado a receber pedidos pela liga, sendo que ficou mais de 14 dias fechada. Pior ainda que ela encerrou dia 23, data posterior a confirmação do meu pedido.
 
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 31/12/19 13:43
Vou pedir estorno do pedido, vão demorar mais uma semana ainda para quem sabe enviarem, mas o que fica a indiguinação é algumas lojas fazerem isso e saírem impunes
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 31/12/19 14:33
Autorize o estorno dentro da denuncia e envie o link de onde eles informaram o não funcionamento até o dia 7.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 31/12/19 15:43
Tinha feito isso, só q deu erro no arquivo, oq eu achei é só uma postagem no Facebook, no perfil da loja, postagem do dia 23, falando q paravam de 24 e voltavam só dia 07.

Vou postar lá na denúncia
 
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 02/01/20 14:34
Conversei com o dono da loja, o mesmo alegou que a culpa foi da liga, que não confirmou o pagamento do pedido.
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 02/01/20 14:43

Você sabe que isso não é verdade.

Independente disso, vou entrar em contato com o lojista explicando que inventar mentiras para diminuir sua responsabilidade não é o caminho ideal.

20/12/2019 18:36 Sistema Status alterado para: Pagamento efetuado - Aguardando envio



Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Feschneider

Esquilo
0 Referências
Posts: 47
Registro: 02/08/18

Postado em: 02/01/20 14:50
Sim, conheço o trabalho da Liga, nunca houve nenhum problema do tipo