Load or Cast
Load or Cast
Zona de Explosão e Blood Moon
 Zona de Explosão e Blood Moon
acristophe

Esquilo
14 Referências (100.00% positivas)
Posts: 9
Registro: 19/10/15

Postado em: 09/02/20 09:02
Meu oponente tem @lua sangrenta desço @zona de Explosão ela entra com marcador ou não?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9068
Registro: 09/12/16

Postado em: 09/02/20 09:31
Ela entra sem o marcador.

Referência

If a nonbasic land has an ability that causes it to enter the battlefield tapped, it will lose that ability before it applies. The same is also true of any other abilities that modify how a land enters the battlefield or apply "as" a land enters the battlefield, such as the first ability of Cavern of Souls. This is a change from previous rulings.
(2017-09-29)


Como o ruling citado acima diz, essa é uma mudança recente, de 2017. É possível que você encontre respostas diferentes que foram escritas antes dessa data, e pessoas que não estão cientes da mudança.

Editada em: 09-02-20 09:32:20 por Orlando29.