Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Problema com depósito na LigaSegura
 Problema com depósito na LigaSegura
Raptor_DF

Lenda
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 105
Registro: 05/06/05

Postado em: 05/03/20 01:10
Prezados,

Como faço compras com frequência nos leilões daqui da LigaMagic, tenho a conta da LigaSegura dentre os meus favorecidos cadastrados no meu aplicativo do Itaú, banco em que possuo conta.

No dia 18 de fevereiro deste ano, fui fazer um pagamento para uma outra conta cadastrada mas, acidentalmente, selecionei a conta da LigaSegura, de forma que realizei naquele dia uma transferência de R$ 114,24 para a conta da LigaSegura no Itaú, sem esse valor estar associado a nenhuma compra minha.

Não me preocupei, pois, como tenho várias negociações onde faço o pagamento por meio da LigaSegura, o valor entraria no meu "Saldo Disponível" e eu poderia usar esse dinheiro transferido por engano em outras negociações.

No entanto, até a presente data o dinheiro ainda não foi disponibilizado e a transferência que eu realizei naquele dia 18/02/20 não consta de meu histórico de transações.

Por duas vezes tentei entrar em contato com a equipe LigaSegura através do link de contato (https://www.ligasegura.com.br/?view=contato), porém, ainda não fui respondido, nem o dinheiro disponibilizado ou devolvido.

Estou no aguardo de uma solução.
Att.
 
dial0g

Ancião
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 22739
Registro: 24/09/01

Postado em: 05/03/20 07:03
Bom dia,

Acredito que o email não tenha sido enviado. Alteramos o formulario do Suporte para ao invés de exibir o formulario, exibir o nosso endereço de e-mail para evitar futuros problemas.

Sobre o seu depósito:
A LigaSegura não é um banco, desta forma, não podemos adicionar depósitos em seu saldo. A LigaSegura é uma ferramenta de pagamentos e a única forma de você ter saldo é efetuando vendas.

Como você efetuou o depósito incorretamente, o procedimento correto é que você receba o estorno deste pagamento em sua conta bancária.

Entre em contato por [email protected] enviando o comprovante de pagamento e informando que você depositou/transferiu incorretamente para a conta da LigaSegura e também já informe os seus dados bancários para receber o estorno.

Nosso suporte encaminhará seu chamado para o Financeiro.

Assim que você enviar um email, você deverá receber um email automático com o número do seu chamado.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Raptor_DF

Lenda
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 105
Registro: 05/06/05

Postado em: 06/03/20 00:52
Feito!

Muito obrigado.