Load or Cast
Efeito esquisito
 Efeito esquisito
Lord_Careca

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 181
Registro: 18/07/17

Postado em: 12/03/20 15:51
Pessoal, não entendi o efeito da carta Nightsnare. Ele diz que eu posso escolher um card que não seja terro para o oponente descartar. Aí diz, se eu não fizer, ele descarta duas cartas.

Como assim se eu não fizer? Eu que eu não tenho que fazer para o cara ter que descartar duas cartas?
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4410
Registro: 06/12/14

Postado em: 12/03/20 15:58
o texto de nightsnare é "O oponente alvo revela a própria mão. Você pode escolher um card que não seja um terreno da mão dele. Se fizer isso, aquele jogador descarta aquele card. Se não fizer isso, aquele jogador descarta dois cards"

O você pode significa que tu tem uma escolha. Ou tu escolhe um card não terreno da mão dele. Ou ele descarta duas cartas
 
Lord_Careca

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 181
Registro: 18/07/17

Postado em: 12/03/20 16:22
Então, se por acaso eu disser, não vou escolher nenhuma carta, escolhe você. Aí nesse caso ele precisa escolher e descartar duas cartas? É isso?
 
RenanPenatti

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 429
Registro: 06/07/17

Postado em: 12/03/20 16:31
exatamente