Load or Cast
Manto X Habilidade de mana
 Manto X Habilidade de mana
Lord_Careca

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 181
Registro: 18/07/17

Postado em: 17/03/20 09:59
Olá amigos,

Estou com uma dúvida com o uso da carta Manto de Seda Ruflante. Esta carta deixa a criatura imbloqueável e dá manto. Minha dúvida é: Caso eu equipe o Volrath, o Ladrao de Formas com o manto de seda. Eu ainda posso usar e ativar a habilidade de mana dele, mesmo ele estando com manto?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 8160
Registro: 09/12/16

Postado em: 17/03/20 11:08
Primeiro, uma "habilidade de mana" é uma habilidade que gera mana. Elfos de Llanowar tem uma habilidade de mana, Volrath não tem.

A habilidade ativada do Volrath dá alvo na criatura a ser copiada, não no Volrath. Manto no Volrath não impede a habilidade de funcionar.
 
Lord_Careca

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 181
Registro: 18/07/17

Postado em: 17/03/20 12:57
Agradeço pela explicação.

Desculpe por não saber a diferença. Achei que quando pagasse mana, esse fosse o nome.