Load or Cast
Load or Cast
Evasão Sagaz DECK NINJAS
 Evasão Sagaz DECK NINJAS
lalaukosloski

Esquilo
0 Referências
Posts: 11
Registro: 15/06/19

Postado em: 10/05/20 23:30
Boa Noite Galera,

Tenho um Deck de Ninjas então jogo com Ninjutsu (Se a criatura não for bloqueada eu posso trocar o atacante pagando custo de Ninjtsu).
Se eu estiver com Evasao Sagaz (Que volta para mão uma criatura que está sendo bloqueada) na mesa e declarar ataque com um Ninja e outra criatura em campo que não esta sendo bloqueada.

A dúvida seguinte!
Posso voltar o Ninja pra mão e fazer o Ninjtsu com a criatura que não está sendo bloqueada? Ou Seja, posso descer ele dinovo?

Vlw

Editada em: 10-05-20 23:33:46 por lalaukosloski.
 
lepatoman

Kraken
10 Referências (100.00% positivas)
Posts: 488
Registro: 16/11/17

Postado em: 10/05/20 23:35
Se o ninja for bloqueado pode sim.