Load or Cast
Load or Cast
Vial smasher e walkers
 Vial smasher e walkers
Skywalker1369

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 8
Registro: 23/04/14

Postado em: 16/07/20 09:44
Olá! Quando a habilidade da vial smasher desencadeia escolhendo aleatoriamente um oponente que possui um planeswalker em seu controle eu posso redirecionar o dano para o planeswalker em questão?
 
FCino

Esquilo
0 Referências
Posts: 469
Registro: 27/12/15

Postado em: 16/07/20 10:03
sim você pode dar alvo no planeswalker que o jogador aleatório controla.

essa carta foi impressa em 2016 e a mudança de regras de redirecionamento de dano mudo foi alterada em 2018,junto com o lançamento de dominaria, todas as cartas que avejavam jogadores com dano anteriores a isso receberam errata.

segue o texto do oráculo desta carta:

"Whenever you cast your first spell each turn, choose an opponent at random. Vial Smasher the Fierce deals damage equal to that spell's converted mana cost to that player or a planeswalker that player controls."