Load or Cast
Reverberate
 Reverberate
Lupin

Humano
0 Referências
Posts: 72
Registro: 07/01/15

Postado em: 04/08/20 21:56
Boa noite!

Meu oponente conjura um @Consumir Espírito me declarando como alvo. Causando 20 pontos de dano em mim. Eu então conjuro @Reverberate dando alvo no @Consumir Espírito e declarando o meu oponente como novo alvo da cópia. O que acontece?

Grato!
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4301
Registro: 06/12/14

Postado em: 04/08/20 23:22
a copia do consume spirit resolve primeiro, possivelmente matando teu oponente antes que a magica original resolva
 
Juggernow

Esquilo
14 Referências (100.00% positivas)
Posts: 32
Registro: 02/12/13

Postado em: 05/08/20 07:02

Isso. Antes de resolver o Consumir dele, resolve o seu primeiro na pilha e ele que toma 20. Se for letal, é fim de jogo, senão, resolve depois o dele.