Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
ARENA BEGINNER SET : Coleção Secreta
 ARENA BEGINNER SET : Coleção Secreta
brunoohgm

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 26/04/19

Postado em: 22/08/20 21:49
Assim como Amonkhet remastered essa coleção Arena Beginner Set existe somente no MTGArena, porém possui algumas diferenças. Ela nunca foi anunciada como uma coleção oficial, mas está presente dentro do jogo desde o seu inicio.

Essa coleção tem como logo o simbolo do Arena e não é possível encontra-la nos filtros de coleções no MTGArena. Você só pode consultá-lo como 's: anb'. Ela é valida para o melhor de 1 do standart e histórico e no brawl.

As cartas do Arena Beginner Set podem ser obtidas de duas formas. Uma delas são pelos decks que são recebidos ao completar o tutorial para iniciantes. A outra forma é trocando pelas cartas coringa.

Essa coleção possui atualmente 116 cartas, porém o mais estranho e misterioso dessa coleção é que exitem 16 cartas que nunca existiram no físico e também não estam cadastradas na LigaMagic.

As cartas são: Mardur Outrider, Soulhunter Rakshasa, Inspiring Commander, Goblin Gang Leader, Hallowed Priest, Confront the Assault, Baloth Packhunter, Nimble Pilferer, Compound Fracture, River's Favor, Cruel Cut, Shrine Keeper, Feral Roar, Treetop Warden, Zephyr Gull.

Muitas dessas cartas não são boas o suficiente para entrarem em um deck competitivo, mas o Hallowed Priest é uma adição excelente para life gain sendo uma segunda copia do Companheiro de Bando de Ajani.




Jogar com cartas que não existem no Magic físico pode banalizar o jogo? É desconfortável perder para cartas que não deveriam existir?