Load or Cast
Load or Cast
Você pode ou é obrigado a sacrificar?
 Você pode ou é obrigado a sacrificar?
shakal1385

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2
Registro: 03/12/19

Postado em: 13/09/20 22:35
Na carta diz, você PODE sacrificar uma permanente, se fizer isso ganhe um de vida e compre 1 card. Ok mas posso fazer o mais dois sem sacrificar nada?
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4666
Registro: 06/12/14

Postado em: 13/09/20 22:40
Sim. A habilidade te da uma escolha, tu pode sacrificar ou não. Se sacrificar ela faz aquele efeito, senão não faz nenhum efeito. Os +2 de lealdade são o custo da habilidade então ela fazendo alguma coisa ou não tu ainda vai ganhar os marcadores(eles são colocados no planeswalker antes mesmo da habilidade resolver)