Prisão Fantasmagórica + ghired
 Prisão Fantasmagórica + ghired
Amiguel

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 10/01/16

Postado em: 15/09/20 20:11
Se meu oponente tiver a Prisão Fntasmagórica no campo de batalha e eu atacá-lo com o ghired, eu paguei as duas manas para fazer isso, mas eu preciso pagar mais 2 manas caso eu vire a criatura que eu proliferei no jogador que controla o encantamento?
ghired: https://www.ligamagic.com.br/?view=cards/card&card=Ghired,%20Conclave%20Exile&aux=Ghired,%20Exilado%20do%20Conclave
prisão fanstamagórica: https://www.ligamagic.com.br/?view=cards%2Fcard&card=Pris%C3%A3o+Fantasmag%C3%B3rica&tipo=1

*não consegui fazer o hiperlink
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4252
Registro: 06/12/14

Postado em: 15/09/20 21:08
não precisa pagar, a ficha que tu populou ja entrou em jogo atacando, ela nunca foi declarada como atacante, portanto nenhum custo precisa ser pago
 
apcs

Ooze
0 Referências
Posts: 182
Registro: 03/07/19

Postado em: 15/09/20 22:28
Observação:
Para marcar cartas aqui no fórum, podes escrever [carta=Nome da Carta e fechar os colchetes.