Mythos of Snapdax X criaturas com resistência a magia
 Mythos of Snapdax X criaturas com resistência a magia
VitorLeme

Esquilo
0 Referências
Posts: 2
Registro: 13/02/20

Postado em: 15/09/20 21:17
Duvida simples, faço o Mito pagando as manas pra ativar o efeito bônus. As criaturas do meu oponente estão com resistência a magia por algum efeito de encantamento. Nessa situação eu não posso escolher qual criatura vai ficar por estar dando alvo? Ou é como se eu fizesse a escolha pelo meu oponente e o alvo seria válido?
Desde já agradeço!
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4252
Registro: 06/12/14

Postado em: 15/09/20 21:21
Se a palavra alvo não é usada no texto, não há nenhum alvo no efeito.

O mythos of snapdax te diz para escolher por eles, ele não diz pra escolher criaturas alvo.

Então ele funciona normalmente seja em criaturas com hexproof, manto, proteção contra o branco ou o que seja.