Load or Cast
Load or Cast
LANDS CONTAM PARA O EFEITO
 LANDS CONTAM PARA O EFEITO
zemni

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 30/06/20

Postado em: 19/11/20 01:13
só tenho duvida se lands também contam.
 
francisco_meirajr

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 331
Registro: 19/09/19

Postado em: 19/11/20 01:47
Para qual efeito?
 
zemni

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 30/06/20

Postado em: 19/11/20 22:20
da criatura escalpelexis
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4666
Registro: 06/12/14

Postado em: 19/11/20 22:49
qualquer card conta, o efeito não faz nenhuma restrição. Se por exemplo duas ilhas forem exiladas o processo é repetido.