Load or Cast
Load or Cast
Dúvida sobre habilidade do Oko, Ladrão de Coras em Comandante
 Dúvida sobre habilidade do Oko, Ladrão de Coras em Comandante
RaianChompoo

Esquilo
0 Referências
Posts: 2
Registro: 26/11/20

Postado em: 20/12/20 12:45
Considerando a habilidade +1 do Oko, Ladrão de Coroas : A criatura ou o artefato alvo perde todas as habilidades e se torna uma criatura verde do tipo Alce com poder e resistência básicos 3/3.

Se um oponente usar em meu Comandante quando ele morrer ele volta a ter a sua identidade de carta? (voltar a ser a carta que era antes de ser transformada)

Se não tem algum jeito de transformar de volta?

Grato!



Editada em: 20-12-20 12:46:14 por RaianChompoo.
 
apcs

Ooze
0 Referências
Posts: 728
Registro: 03/07/19

Postado em: 20/12/20 13:11
Não..!
Se o Oko morrer, a sua criatura não volta a ser o que era!

Se esse tipo de efeito não tiver duração definida, ele dura até a criatura sair do campo de batalha!

Caso o seu comandante saia de campo e volte, por exemplo, ele morreu, você colocou ele na zona de comando e o conjurou de novo, ela entrará em campo como um novo objeto, sem lembrança de que era um alce!
Entrará em campo com suas habilidades normais!

Uma observação:
O seu comandante é identificado pela carta e não pelo objeto em jogo!

Isso significa que caso ele seja transformado em um alce, ainda será o seu comandante e ainda dará dano de comandante, por exemplo!

Editada em: 20-12-20 13:12:53 por apcs.