Load or Cast
Load or Cast
Dúvidas sobre Redirect
 Dúvidas sobre Redirect
KhalSolo

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 15
Registro: 06/02/20

Postado em: 27/12/20 01:30
Digamos que eu queira usar Redirect contra uma carta que destrói a criatura alvo, por exemplo. Eu posso usá-la em vários outros alvos? Ou digamos que eu queira combiná-la com uma Luz Banidora. Digamos que eu posso então exilar todas as permanentes do adversário?
 
apcs

Ooze
0 Referências
Posts: 731
Registro: 03/07/19

Postado em: 27/12/20 01:43
Redirect altera os alvos de uma mágica na pilha. Se o seu oponente conjurar um Raio, por exemplo, você poderá alterar o alvo do Raio. Como aqui o Raio tem só um alvo, ele vai permanecer com um só alvo.
Imagine agora que o seu oponente conjurou uma Fireball em cinco alvos. Você poderá então mudar os cinco alvos. Como a Fireball tem cinco alvos, ela permanece com só cinco alvos!

No caso de Luz Banidora, ela possui uma habilidade que desencadeia quando ela entra em campo. Você define o alvo quando a habilidade desencadeada está na pilha e não quando ela é uma mágica de encantamento na pilha. Você não conseguiria mudar o alvo da habilidade dela com Redirect, mas conseguiria com Deflecting Swat, por exemplo! :)
 
KhalSolo

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 15
Registro: 06/02/20

Postado em: 27/12/20 01:52
Ah sim, entendi, senão ela ficaria muito apelona, por isso me bateu a dúvida. Obrigado por esclarecer.
 
apcs

Ooze
0 Referências
Posts: 731
Registro: 03/07/19

Postado em: 27/12/20 02:06

De nada!
Fico feliz em ajudar! :)