Load or Cast
Load or Cast
Hipergenese sem pagar custo.
 Hipergenese sem pagar custo.
Stefa

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 81
Registro: 11/05/18

Postado em: 29/12/20 20:03
A carta Hipergenese, eu consigo usar ela com onisciencia/ golos/ jodah / efeitos que conjuram de graça em geral ? se sim, ela resolve na hora ou entra em suspend ?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9078
Registro: 09/12/16

Postado em: 29/12/20 20:13
Sim, qualquer efeito que permita que você jogue o card "sem pagar seu custo de mana" ou que permita pagar um custo alternativo (como o Jodah) permitem conjurar o Hipergênese. (Tecnicamente, "sem pagar seu custo de mana" é considerado um custo alternativo de 0).
E você o conjura diretamente, sem Suspender. A única forma de Suspender é pelo custo de Suspender.


De fato, Suspender funciona dessa forma: ao remover o último marcador, você conjura o card "sem pagar seu custo de mana".
 
Stefa

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 81
Registro: 11/05/18

Postado em: 29/12/20 20:22
nossa, essa carta então acaba de ficar 70 vezes melhor hahahaa, obrigado meu rei.