Load or Cast
Load or Cast
Nexo de Mosco Tintas + Artefato
 Nexo de Mosco Tintas + Artefato
acristophe

Esquilo
14 Referências (100.00% positivas)
Posts: 9
Registro: 19/10/15

Postado em: 07/01/21 07:52
Em um vídeo do youtube do deck Hammer Timer vi que o streamer anexou o Paradise Mantle no Nexo de Mosco - Tintas quando ele estava como criatura, depois do turno o equipamento permaneceu no terreno. Prestei atenção errado?! Foi bug do MTGO. Gostaria de uma luz sobre isso. Muito obrigado antecipadamente.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9084
Registro: 09/12/16

Postado em: 07/01/21 08:01
Sim, me parece um erro. O equipamento deveria se desanexar do Nexo quando ele deixa de ser criatura. Tem certeza de que não há algum outro efeito tornando o Nexo uma criatura?