Faraway - Jogos e Desafios
Faraway - Jogos e Desafios
sobre encantamentos no deck de commander da eutropia
 sobre encantamentos no deck de commander da eutropia
new_felix

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 07/01/21

Postado em: 07/01/21 17:09
Quando uso um encantamento em uma criatura de um oponente (como "lignificar" por exemplo), o encantamento ainda esta sobre o meu controle ? o efeito dela funciona quando uso um encantamento em uma permanente de um oponente ?

Agradeço desde ja.
 
francisco_meirajr

Esquilo
0 Referências
Posts: 431
Registro: 19/09/19

Postado em: 07/01/21 17:38
Auras suas que encantam permanentes de um oponente ainda são suas.

A aura que você citou tem o efeito de transformar a criatura em um bicho 0/4. Esse efeito acontece e não importa quem é o dono da aura ou da criatura.

A gente costuma colocar esse tipo de aura em cima ou embaixo da carta que ela encanta. Tanto no MOL quando no Arena isso tbm acontece visualmente. Mas a aura ainda é uma permanente sua.

Então para efeitos que contam quantos encantamentos você possui, ou "toda vez que um encantamento entra em campo sob seu controle" ou para calcular coisas como devoção, é uma permanente que está no campo normal.