Load or Cast
Dúvida Sobre Contadores +1/+1
 Dúvida Sobre Contadores +1/+1
Daedolon

Esquilo
0 Referências
Posts: 17
Registro: 23/11/13

Postado em: 20/02/21 21:36
Boa noite!

Caso eu controle Mentora do Conclave (e/ou Constritora Sinuosa) e conjure Tropego do Enxame, este entrará com marcador(es) adicionais sobre si?
Acho que não, porque a(s) primeira(s) cita(m) "seriam colocados" marcadores, enquanto o último diz que "entra no campo" com um marcador.
Ou isto significa que o marcador do Trôpego é considerado como "colocado"?

Obrigado pela atenção desde já, pessoal. :-)
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 8408
Registro: 09/12/16

Postado em: 20/02/21 21:53
Entrar em campo com marcadores conta como ter marcadores colocados sobre si.

122.6. Some spells and abilities refer to counters being put on an object. This refers to putting counters on that object while it's on the battlefield and also to an object that's given counters as it enters the battlefield.

Então, sim, ele entrará com mais marcadores se você tiver esses outros cards em campo.
 
Daedolon

Esquilo
0 Referências
Posts: 17
Registro: 23/11/13

Postado em: 22/02/21 21:51

Muito obrigado pela resposta, Orlando! Salvou minha jogatina. :)