Load or Cast
Load or Cast
Void Winnower duvida sobre esta carta
 Void Winnower duvida sobre esta carta
kaiquesrg

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 67
Registro: 23/09/11

Postado em: 25/02/21 09:46
Ola gente ontem eu estava jogando no mesao e castei o Void Winnower, nao deixa castar magicas de custo par e um amigo meu castou uma magica vindo do Mosswort Bridge e eu gostaria de saber de magicas que nao sao castadas igual com Mosswort Bridge e com a narset, seriam elas anuladas ou apenas as cartas com o custo par impressas na cartas que seriam anuladas? Pois na carta diz que 0 seria par.
Obrigado desde ja a ajuda
 
Animo_Repentino

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 6
Registro: 05/12/19

Postado em: 29/03/21 00:27
Olá, provavelmente já te responderam, mas o Void Winnower na realidade te impede de castar as cartas de custo de mana convertido par, não importando como foram castadas ou quantas manas foram pagas para ela, pois a parte relevante é de fato o custo de mana convertido (sim, o valor total do canto superior direito da carta, se ele for par, o CMC é par, exceto se tiver X no valor, aí já é outra relação). Se a carta exilada com hideaway ou narset for par, o jogador simplesmente n pode conjurar a mágica enquanto ele estiver na mesa.
Espero ter ajudado e bons jogos.

Editada em: 29-03-21 00:29:22 por Animo_Repentino.