Load or Cast
Load or Cast
Habilidade cascata
 Habilidade cascata
kaiquesrg

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 67
Registro: 23/09/11

Postado em: 08/03/21 19:48
Ola galera me veio uma duvida aqui sobre a habilidade cascata, se eu casto uma magica com cascata, posso castar qualquer coisa, seja instant, sorcery ou criatura certo? Mesmo nao sendo meu turno para que seja criatura ou sorcery e se eu casto uma magica com cascata e vem outra com cascata, eu posso fazer a cascata daquela que veio por cascata?
Se puderem me ajudar com estas duvidas eu fico muito feliz
 
kaiquesrg

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 67
Registro: 23/09/11

Postado em: 08/03/21 21:22
Não sei se ajudou muito porem obrigados continue com algumas dúvidas
 
trodsen

Esquilo
0 Referências
Posts: 4666
Registro: 06/12/14

Postado em: 08/03/21 22:51
Bom vamos lá, cascata é uma habilidade que desencadeia quando tu conjura uma magica que tem essa habilidade.

Cascata te instrui a conjurar a mágica certo? Então se o card revelado tiver cascata também, ele será conjurado e então desencadeara a cascata dele mesmo, já que ele foi conjurado.

O tipo do card não importa mesmo que não seja o teu turno.