Load or Cast
Load or Cast
DAR DANO APENAS NO OPONENTE OU EM MIM MESMO
 DAR DANO APENAS NO OPONENTE OU EM MIM MESMO
Abucci17

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 17/01/21

Postado em: 15/03/21 18:52
Fala galera, estou com uma duvida...

Posso usa a cartas de dano (shock, lightning strike etc) nas minhas próprias criaturas, tendo em vista que ela está encantada?
 
matheusnithack

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 18
Registro: 04/08/19

Postado em: 15/03/21 19:08
Pode sim, como ela indica "qualquer alvo", você e suas permanentes podem ser escolhidas.