Load or Cast
Load or Cast
Devorar criaturas com persistir
 Devorar criaturas com persistir
firemind

Dragão
0 Referências
Posts: 1065
Registro: 14/04/06

Postado em: 19/03/21 22:39
Galera eu posso "devorar" duas vezes a mesma criatura se ela tiver persistir? Tipo devoro , ela bate no grave e eu continuo devorando?
 
francisco_meirajr

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 331
Registro: 19/09/19

Postado em: 19/03/21 23:36
Não pode.

A regra do devorar diz que é conforme ele entra na mesa. Então a escolha de quantas criatura vão ser sacrificadas tem que ser feita depois que a mágica resolve, ao mesmo tempo que a criatura entrar na mesa.

Aí quando o bicho entra na mesa, os outros são sacrificados e os triggers vão pra pilha.

Na hora que o trigger do persistir for resolver, o teu devorador já vai estar no campo, tarde demais para "entrar devorando" outras criaturas.

Editada em: 19-03-21 23:40:28 por francisco_meirajr.
 
firemind

Dragão
0 Referências
Posts: 1065
Registro: 14/04/06

Postado em: 20/03/21 06:55
Vlw