Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Cubo pré montado
 Cubo pré montado
Derkarus

Elemental
78 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1986
Registro: 14/01/14

Postado em: 14/04/21 14:02
Boa tarde pessoal!

Estou parando de jogar, me desfazendo da coleção, porém gostaria de manter algo for fun para jogar com os amigos e como muitos gostam de draft, pensei num Cube.
Já pesquisei fontes, tentei montar com minha antiga pool, mas infelizmente não tenho o tempo necessário para me dedicar a um trabalho tão complexo quanto a curadoria de um Cube. Vocês tem alguma recomendação de Cubes pré-montados vendidos aqui no BR? Não me importo com power level, pelo contrário, quanto menos Jaces e Cia, melhor para a galera que joga comigo mais casualmente.

Abraços!

 
LeoKula

Rogue
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1184
Registro: 15/10/09

Postado em: 27/04/21 11:27

Eu mantinha uma coluna de cubo aqui na Liga Magic (https://ligamagic.com.br/?view=blog/view). Eu nunca vi alguém vendendo cubos prontos, mas eu criei 2 cubos que tenho até hoje. No cubetutor.com você encontra bastante listas que podem te agradar, lá da pra pesquisar bastante coisa.

Nâo é tão difícil criar um cubo, eu posso te ajudar se você precisar de alguma direção. Um dos meus cubos eu transformei em Jumpstart, criei 20 packs de 20 cartas que, quaisquer 2 packs combinados resultam em um deck e da pra jogar rapidamente com alguém, é uma boa alternativa também para quem quer manter algo de Magic para jogar sem compromisso casualmente.