Load or Cast
Load or Cast
Dual Strike (Kaldhaim) com Pluma, volta pra mão?
 Dual Strike (Kaldhaim) com Pluma, volta pra mão?
geovanicl

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 17/12/19

Postado em: 27/04/21 02:31
Conjuro Ataque Duplo (card Kaldheim) e copio Embravecer que tem a Pluma, a Redimida como alvo. Sei que Embravecer volta pra minha mão pois deu alvo em minha criatura, e a carta Ataque Duplo que copiou a Embravecer volta pra mão?
 
Rodrigod

Fractius
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 53
Registro: 29/11/18

Postado em: 27/04/21 06:05
Não. Ataque Duplo não dá alvo na criatura, ela apenas permite que você copie uma instant ou sorcery, que essa sim pode ser que dê alvo em uma criatura.
 
geovanicl

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 17/12/19

Postado em: 28/04/21 00:49
Valeuu!!