Load or Cast
Faraway - Jogos e Desafios
Hofri Forjafantasma e segunda habilidade.
 Hofri Forjafantasma e segunda habilidade.
Rem_Berserk

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 74
Registro: 27/09/17

Postado em: 18/05/21 21:56
Boa noite, magos!

Estou com umas dúvidas nas habilidades da carta Hofri Forjafantasma, (estou meio enferrujado nas regras, devido a pandemia):

1. A carta linha de força do vácuo não permite a habilidade de criar o token triggar?

2. A habilidade do Quintorius, Historiador de Campo, desencadeia quando a criatura morre? Por exemplo: minha criatura morre, ela bate no cemitério e depois é exilada, ativando assim a habilidade do Quintorius.

3. Habildades com ETB e LTB (entrar no campo de batalha / deixar o campo de batalha) funcionam com o token, como se fosse a carta em si correto?
 
lepatoman

Kraken
10 Referências (90.00% positivas)
Posts: 625
Registro: 16/11/17

Postado em: 18/05/21 22:30
1- A Leyline impede a habilidade do Hofri de desencadear pq as cartas não vão mais para o cemitério.

2- No caso do Quinto, vc pode ordenar as habilidades na pilha de forma que as duas funcionem juntas. A habilidade dele trigga quando uma carta sai do cemitério.

3- Sim, a não ser que outra carta previna isso.