Load or Cast
Load or Cast
Arremessar + reverberar
 Arremessar + reverberar
Credo0

Esquilo
10 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2
Registro: 09/11/18

Postado em: 31/05/21 07:00
No texto de arremessar diz que parte do custo é sacrificar uma criatura, assim como X faz parte do custo de uma bola de fogo. Se eu copiar o arremessar com reverberar obviamente não preciso pagar o custo aí vem minha dúvida, já que "não paguei custo" pela cópia e o texto do arremessar diz que causa dano igual a criatura sacrificada o dano da cópia será zero? Ou será como em uma bola de fogo que eu paguei o X e o dano será X pois foi o custo pago na original?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 9032
Registro: 09/12/16

Postado em: 31/05/21 07:02
A cópia causa a mesma quantidade de dano que o original.