Load or Cast
Load or Cast
Boom / Burst + Fatch land
 Boom / Burst + Fatch land
Monteironk

Demônio
67 Referências (100.00% positivas)
Posts: 206
Registro: 15/08/09

Postado em: 20/06/21 15:48
Se com o Boom na pilha, dando alvo em um fatch minha e um terreno do oponente. caso eu opte por sacrificar a fatch para buscar um land, o boom é anulado por falta de alvo?

 
francisco_meirajr

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 356
Registro: 19/09/19

Postado em: 20/06/21 16:25
A mágica vai tentar fazer o máximo que conseguir. Nesse caso, o seu terreno não vai ser destruído, (já que já foi sacrificado) e o terreno do oponente vai ser destruído.
 
paulojosefc

Esquilo
0 Referências
Posts: 85
Registro: 03/09/17

Postado em: 21/06/21 10:57
texto do Gatherer:
If one of Boom’s targets becomes an illegal target, the other is still destroyed.

Ou seja, se fizer isso vai destruir o do oponente e o seu não vai ser alvo válido.