Load or Cast
Load or Cast
Criaturas de custo X
 Criaturas de custo X
Lord_Careca

Clérigo
20 Referências (100.00% positivas)
Posts: 434
Registro: 18/07/17

Postado em: 29/09/21 13:28
Se eu tiver em campo Hamza, Guardiao de Arashin e mais 15 criaturas com marcadores +1+1, totalizando 16 criaturas com marcadores, eu poderia baixar uma criatura de custo X, por 16 manas incolores a menos, sendo que eu contabilizaria esses 16 manas para colocar os marcadores da habilidade de ETB dela, como por exemplo da Hidra Faminta?

Digamos que eu pagaria apenas 1 mana verde e a hidra entraria 16/16?
 
MandarK

Fractius
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5113
Registro: 12/06/08

Postado em: 29/09/21 13:41
Sim, pois você primeiro define o X, depois calcula o custo e depois paga o custo.

Nesse caso você X=16, o custo da hidra fica 16G e, pela habilidade do outro bicho, você só paga G