Load or Cast
Faraway - Jogos e Desafios
BOOSTERS SEM RARA - PRÉ-RELEASE NOVA CAPENNA
 BOOSTERS SEM RARA - PRÉ-RELEASE NOVA CAPENNA
Eljefe

Esquilo
54 Referências (100.00% positivas)
Posts: 14
Registro: 10/06/15

Postado em: 25/04/22 15:55
No dia 24/04/2022 eu participei de um campeonato de pré-lançamento de Nova Capenna e por infelicidade abri dois boosters que não vieram nenhuma carta rara/mítica rara.
Por recomendação do lojista eu tirei a foto das cartas que vieram no booster, juntamente com o código do booster aberto e a foto do código de barras do Kit de pré-lançamento no momento da abertura e guardei tudo, porém não sei como proceder.
Mandei um tweet marcando os canais oficiais da Wizards e da Community Manager BR Carolina Moraes, porém não obtive resposta...

Alguém poderia me ajudar?

Agradeço desde já a atenção.
 
Mazo_49

Esquilo
20 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2
Registro: 12/07/17

Postado em: 25/04/22 20:01
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo! abri um booster sem rara no pre que alem de voce ser prejudicado no evento voce ainda fica sem uma carta de possivel valor, me sugeriram mandar um email pro suporte da wizards americana.
 
Carol3005

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 14/06/16

Postado em: 25/04/22 20:14
Comigo aconteceu a msm coisa, o lojista abriu um booster e me deu a rara pra completar a pool... mas também falaram pra eu mandar email pra wizards mas não sei como proceder..
 
MatSegalla

Avatar
0 Referências
Posts: 3460
Registro: 03/03/06

Postado em: 25/04/22 20:18
A Wizards não garante as raridades, apenas a quantidade de Cards no booster.

Abre um protocolo lá no site deles. Normalmente eles fazem alguma compensação.

BLOG: Magic Jaú

Twitter @Magic Jaú


 
Manaratan

Rebelde
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 255
Registro: 18/05/20

Postado em: 25/04/22 21:56

Mano, como assim não garantem as raridades? Eles vendem o produto com uma discriminação clara do conteúdo, inclusive uma rara ou mítica rara. Se eles não entregam isso, tá errado. Não?

 
dracox

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 26/07/19

Postado em: 26/04/22 07:11

Como assim não garante as raridades??? que negocio é esse?

 
Lorpovatsug

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 15
Registro: 17/07/18

Postado em: 26/04/22 07:22
Eu abri um booster de zendikar rising sem rara semana passada também. Absurdo, se não fizerem nada, nunca mais compro booster...
 
Oxia

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 7
Registro: 17/10/19

Postado em: 26/04/22 10:30
oi, pode explicar?

 
MandarK

Fractius
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5158
Registro: 12/06/08

Postado em: 26/04/22 10:43
Pra ajudar, tem post no Blogatog de gente dizendo que abriu 3 raras no mesmo booster nos EUA.
A Colação na hora de montar os boosters deve ter cagado inteira
 
Rrhapsody

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 74
Registro: 27/03/14

Postado em: 26/04/22 18:47

Nossas raras foram tudo pros EUA então, que absurdo.

 
SONYBULL

Esquilo
0 Referências
Posts: 51
Registro: 11/01/09

Postado em: 26/04/22 23:29
Daki a pouco vai vir 10 terrenos e 5 comuns!Não sei se é pra rir ou chorar, eu já vi essa previsão no canal do Elba( fazendo nerdice), não lembro agora o vídeo mas ele prevê exatamente isso!
Nesse vídeo ele tava falando do lançamento de um desses kits caro pra cacete que dizia vir 4 raras e 2 miticas e no fim ninguém abriu mais que 4 raras ou no máximo 3 raras e1 mítica! É uma pena mas a vdd é que essa empresa tá é pouco se fudeno pra você e pra mim e todos nós que ficamos jogando literalmente nosso dinheiro fora!
 
zest2

Esquilo
12 Referências (100.00% positivas)
Posts: 6
Registro: 16/02/21

Postado em: 27/04/22 08:48

Cara logico que garante.. atrás do booster ta escrito o conteúdo dele, atrás da box inclusive.

Eles tem essa descrição em todos os produtos mano, a QUANTIDADE de raras/miticas/metalizadas é outra coisa.

Link da imagem que nao to conseguindo colocar aqui.

https://media.wizards.com/2022/images/daily/en_LLF9aEi0e8.jpg


Editada em: 27-04-22 08:49:51 por zest2.

Editada em: 27-04-22 08:50:20 por zest2.

 
Eljefe

Esquilo
54 Referências (100.00% positivas)
Posts: 14
Registro: 10/06/15

Postado em: 27/04/22 13:21
Boa tarde a todos,

Depois de receber 0% feedback dos canais e da community manager do Magic The Gathering BR procurei mais a fundo no site da Wizards of The Coast e fiz o Seguinte:

Acessei o link a seguir para dar entrada na reclamação: https://support.wizards.com/hc/en-us/requests/new

Selecionei Product Replacement

Preenchi os dados de nome, sobrenome e Endereço.

No nome do produto coloquei, no meu caso: 2x DRAFT BOOSTER PACK - NEW CAPENNA FROM A PRE-RELASE PACK

Em Produto eu Coloquei:

Product Magic: The Gathering Streets of New Capenna Draft Booster Portuguese Streets of New Capenna - Draft Booster (C95131900)

Product Code: eu peguei os booster que vieram sem a rara, sim eu guardei ambas as embalagens para garantir, e fotografei os códigos para uma próxima etapa e inseri o código deles ali, os dois códigos eram iguais. O guia para achar o código do Produto: https://magic-support.wizards.com/hc/en-us/articles/360000515006-How-do-I-find-the-Production-Code-

Em Defect Type Missing Card Component (e.g 14 cards in a 15-card booster pack)

Subject escrevi, pro meu caso específico 2x DRAFT BOOSTER PACK - NEW CAPENNA - PRE-RELEASE PACK WITHOUT RARE OR MITHIC RARE

Description Descrevi a situação do pre-release o mais detalhada possível, coloquei dia, o código do evento no APP Companion, o nome da loja que estava.

Completei as informações de endereço, telefone.

Picture Attached? Yes, I have attached a Picture.

Attachments(optional) Coloquei foto do dia que abri, orientação do lojista, com o booster, aparecendo o código de barras, e as cartas abertas de cada um, as fotos dos códigos dos boosters com o código de barras que aparece na foto com as cartas, bem como o código do produto e código de barras do Kit de Pre-release.

E foi assim que abri o ticket com a Wizards, espero que tenha ajudado alguém e espero que tudo dê certo e a situação seja resolvida.
 
SONYBULL

Esquilo
0 Referências
Posts: 51
Registro: 11/01/09

Postado em: 29/04/22 17:37
Mano na boa isso é muita palhaçada, quem tem que resolver isso é o dono da loja! Já deixamos os rins pra jogar o crack de papelão e ainda vamos ter que correr atrás disso? Lamentável o valor que os trouxas tem quer dizer jogadores!
 
DHX

Esquilo
15 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4
Registro: 07/08/19

Postado em: 29/04/22 19:09

olá meu pacote veio com 5 lands, 1 Full art, 4 comuns sendo 1 foil, mas 5 comuns, em set booster.


 
Eljefe

Esquilo
54 Referências (100.00% positivas)
Posts: 14
Registro: 10/06/15

Postado em: 29/04/22 21:43

O Lojista do lugar onde joguei foi muito parceiro e me ofereceu um pacote de pré-lançamento em troca do meu que apesar de faltar 2 raras/míticas veio com 2 Vivien e mais algumas outras boas cartas.
Mas a responsabilidade é da empresa e cabe a empresa ressarcir o prejuízo,

 
Eljefe

Esquilo
54 Referências (100.00% positivas)
Posts: 14
Registro: 10/06/15

Postado em: 29/04/22 21:50

----------------------------------------------------------------ATUALIZAÇÃO----------------------------------------------------------------

Boa noite a todos, ao que parece deu certo o chamado, recebi um e-mail da WOTC hoje respondendo ao meu ticket:

Support Agent (Magic: The Gathering)
Apr 29, 2022, 1:18 PM PDT
Hello,

Thank you for contacting Wizards of the Coast Customer Support! We’re sorry to hear about this issue with your product. As you have provided all the needed information, your replacement order has been placed and it should be processed to ship out as soon as possible.

With that said, due to COVID-19 (Coronavirus) policy set by the CDC and Washington State, we would like to advise that processing and shipping times may be longer than expected. You can see more details about Wizards of the Coast's response to Covid-19 here.

I’ll be glad to help you further if you have any other questions or concerns!

Megan
Wizards of the Coast | Customer Service Representative
Email support is available 24 hours a day, 7 days a week here.

Quer dizer que quem tiver o mesmo problema pode seguir o passo a passo que mandei e provavelmente conseguirá ter seus produtos repostos.

 
gusmarito

Esquilo
23 Referências (95.65% positivas)
Posts: 1
Registro: 01/04/15

Postado em: 30/04/22 01:47
Em contrapartida, no pré-release que participei 1 dos jogadores abriu 2 booster, no mesmo pack, com 4 raras cada.
Ele ganhou o pré hahahah
 
JocelioFernandes

Esquilo
208 Referências (99.52% positivas)
Posts: 105
Registro: 18/02/16

Postado em: 02/05/22 15:01
Eu filmei a abertura de um booster sem rara de uma draft box. Vergonhoso demais!
 
SONYBULL

Esquilo
0 Referências
Posts: 51
Registro: 11/01/09

Postado em: 03/05/22 21:46
Pensando bem acho certo o que está acontecendo, ao invés de comprar booster e mais booster atrás das melhores raras agora vamos vender até a alma pra comprar essa merda atrás não das melhores raras mas sim de qualquer rara, que agora vão ser mais raras ainda imagina as míticas então qualquer uma vai valer uma fortuna !!!