Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Habilidades com : (dois pontos)
 Habilidades com : (dois pontos)
Lord_Careca

Clérigo
14 Referências (92.86% positivas)
Posts: 741
Registro: 18/07/17

Postado em: 01/12/23 13:01
A habilidade de cards que possuem : no texto da habilidade permite que seja pago várias vezes o custo e assim ativar a mesma habilidade várias vezes, como por exemplo na carta Sunshot Militia?
 
Clane

Esquilo
0 Referências
Posts: 38
Registro: 04/07/22

Postado em: 01/12/23 13:09
Desde que o custo possa ser pago, sim.

No caso que você deu, a habilidade ativada de Sunshot Militia só pode ser ativada como um feitiço, portanto só pode ser no seu turno e com a pilha vazia, então precisaria esperar tudo resolver antes de ativar de novo.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 11150
Registro: 09/12/16

Postado em: 01/12/23 14:51



O nome é "habilidade ativada".

Lembrando que o custo é TUDO o que vem antes dos : dois pontos, sim. Se você puder pagar o custo completo várias vezes, conseguirá ativar a habilidade esse tanto de vezes.

Exceto por algumas habilidades ativadas que tem restrições em seu próprio texto ("ative somente uma vez por turno" e similares), ou inerente em suas regras (como as habilidades de lealdade).