Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Duvida sobre as cartas exiladas.
 Duvida sobre as cartas exiladas.
Felipe9191

Esquilo
0 Referências
Posts: 3
Registro: 15/10/23

Postado em: 02/12/23 22:52
Minha duvida e a seguinte:

Virei o Termoalquimista para causar 1 de dano e logo ativei o uso do espetáculo da Iluminar o Palco, exilei as 2 cartas e uma delas e um terreno (montanha) certo?! posso jogar esse terreno no campo mesmo depois de já ter descido um terreno antes? fico limitado a jogar somente 1 terreno ou posso jogar uma carta de terreno caso ela venha nas cartas exiladas? tenho essa dúvida pois no Magic Arena funciona dessa forma e fiquei um pouco confuso, posso descer mais de um terreno no meu turno mesmo?

Perdão pela duvida idiota rsrs.
 
Fabiogfox

Esquilo
0 Referências
Posts: 28
Registro: 14/12/17

Postado em: 03/12/23 01:01
Vc pode jogar as cartas exiladas, mas as restrições continuam valendo (somente um terreno por turno, o momento que pode jogar feitiço ou mágica instantânea,etc). Você só vai poder jogar um terreno adicional se tiver algum efeito que faça isso (Fuga para as Terras Selvagens, por exemplo).