Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Habilidade de Tripular
 Habilidade de Tripular
Lord_Careca

Clérigo
14 Referências (92.86% positivas)
Posts: 741
Registro: 18/07/17

Postado em: 07/12/23 10:12
Tenho uma dúvida:

Se eu tiver em campo qualquer veículo que tenha a habilidade de tripular, digamos que seja o Tripular 1 como o Coptero do Contrabandista, mesmo que o requisito seja virar 1 criatura só com 1 de poder, eu posso por exemplo virar 10 criaturas 3/3 pra tripular ele?

Outra dúvida, o poder destas 10 criaturas 3/3 se puderem ser viradas, acrescentam o poder ao veículo ou seja +30 de poder?
 
Blitkun

Urso
0 Referências
Posts: 7021
Registro: 30/10/12

Postado em: 07/12/23 10:21

Sim, você pode virar qualquer número de criaturas contanto que o poder total seja no mínimo o valor indicado pela habilidade Tripular.

Não, poder excedente de criaturas viradas não aumenta o poder e resistência do veículo. Tripular faz com que o veículo se torne uma criatura artefato até o fim do turno, e apenas isso.

«Moderador da Seção Casual»