Load or Cast
Faraway - Jogos e Desafios
Fast Draw na liga eh warning????
 Fast Draw na liga eh warning????
Abud

Espectro
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 508
Registro: 24/09/01

Postado em: 11/06/05 16:44
O cara jogando comigo, joga 2 turnos seguidos e o juiz so da warning...

Achu que ate compensa!

It is now turn 10 (Razardking)
It is now the Beginning Phase, Untap Step
Razardking draws a card
Razardking untaps his/her permanents
Razardking Pass
It is now turn 11 (Abud)
It is now the Beginning Phase, Untap Step
Abud untaps his/her permanents
It is now the Beginning Phase, Upkeep Step
Razardking draws a card
Razardking plays Island from Hand
Razardking taps Island
Razardking untaps Island
Abud que isso??????
Razardking taps Chrome Mox
Abud opa
Razardking untaps Chrome Mox
Razardking malz
Abud eu nao joguei nao
Razardking puts a Island on top of Library from Play
Abud 1 a zerpo pra mim
Abud isso eh game loss
Razardking viaja nao
Razardking eu ein
Razardking euuuu ein
Razardking vo fala com o juiz
Abud eu tbm

____________________________________________

Eu achu que 2 fast draw por champ ate compensa neh, tomar 2 warning e nao acontece nada!
 
Vice

Lenda
0 Referências
Posts: 2304
Registro: 10/04/05

Postado em: 11/06/05 16:47
bom...o cara errou ou sei lah mesmo q tenha tentado te enrolar...ele voltou e acho q isso naum atrapalhou o jogo, acho q vc poderia ter um pouco de Fair Play e ignorar neh?
 
Abud

Espectro
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 508
Registro: 24/09/01

Postado em: 11/06/05 17:14

Nao. :)

 
Shiva

Besta
0 Referências
Posts: 6039
Registro: 07/07/03

Postado em: 11/06/05 17:22

na verdade, ele está certo. Fair Play? Qm garante q o oponente teve devolvendo a carta certa?

O oponente ao ver, teria q parar - clicaer em SHow my hand - o abud veria qle h a ultima e assim s ele tiraria. Conbtnado apenas como Extra look - q eh warning (ou caution - sry, n lembro agora)

 
Bandol

Rebelde
0 Referências
Posts: 4628
Registro: 26/11/03

Postado em: 11/06/05 18:29
Fair Play é o Caral**

O cara tá certo, tem que tomar game loss mesmo, quem disse que ele devolveu a carta certa para o topo?

E se ele comprou no segundo draw a carta que ele precisava para ganhar ou reverter alguma situação?

Ninguem nunca vai saber, e isso se chama: "situação irreversível de jogo" e a punição para isso é e sempre foi: Game Loss

A propósito alguem falou do fair play.

Sinceramente o verdadeira fair play, seria se o cara que errou admitisse o erro, ou melhor seria mais que fair play, seria ter um mínimo de dignidade...
 
Vladislav

Assecla
0 Referências
Posts: 2192
Registro: 19/03/04

Postado em: 11/06/05 18:42
TInha que ser game loss... Isso e totalmente errado :p ...
 
patocards

Soldado
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 8677
Registro: 24/09/01

Postado em: 11/06/05 21:10
tipo, o juiz decidiu dar warning

e vc tem que respeitar a decisao do juiz.

sim, vou instruir os juizes que fast draw eh loss .. mas o juiz no final quem manda .. ele pode mandar vc comprar 1 .. nao eh o certo .. mas ele pode .. soh ele querer .. hehe

Ligamagic e você, tudo a ver

Você que está chegando agora para reclamar, devia ter vindo antes para ajudar a fazer