Load or Cast
Pump + Final do Turno
 Pump + Final do Turno
dahwache

Esquilo
0 Referências
Posts: 25
Registro: 19/09/05

Postado em: 12/02/07 12:36
Bom a minha dúvida é sobre essa mudança de regra q houve nos marcadors +1/+1 aminha duvida é a seguinte:

Eu tenho um Llanowar Elves e no turno de meu oponente eu faço Stonewood Invocation no Llanowar Elves (ele receberá +5/+5 e ñ pode ser alvo de magicas ou habilidades) eu gostaria de saber até em q ponto esse +5/+5 vai durar?!?!?! se ele vai ficar até a volta para o meu turno ou não!

Obrigado.
 
dico

Mago
0 Referências
Posts: 1545
Registro: 02/05/06

Postado em: 12/02/07 12:42
Stonewood Invocation da +5 / +5 até o final do turno

se vc joga-lo no turno de seu oponente como vc falo ele vai ser +5 / +5 até o fim do turno de seu oponente

quando começar seu turno o Llanowar Elves ja volta a ser 1 / 1 ok?

c sua duvida for esta

esta esclarecido blz

abraços
dico
 
dahwache

Esquilo
0 Referências
Posts: 25
Registro: 19/09/05

Postado em: 12/02/07 12:50
Intaum eu sempre joguei assim... aii um pessoal aqui da minha cidade tinha dito q mudaram a regra de marcador +1/+1 (parece q extendeu mais 1 turno) é algo parecido q eles me falaram mais eu nao entendi...

Parece q se u castar o Stonewood Invocation no final do turno de meu oponente ela fica até o final do meu turno!!
Agora outra pessoa aqui da cidade disse q se eu castar Stonewood Invocation na 1º fase principal de meu oponente ela vai fica até a minha 1º fase princiapal..

Mais eu sempre joguei como se fosse até o final do turno assim como me disse:

Agora esse "boato" de ter mudado as regras para marcadores intaum é mentira!!!!

 
shawthy

Esquilo
0 Referências
Posts: 195
Registro: 05/09/05

Postado em: 12/02/07 13:09
cara o q eles devem ter confundido com "ate o final do turno" e "no final do turno", olhe a lista de regras e vejsa a diferença, e corrija seus amigo

link:


http://www.ligamagic.com.br/index.php?view=forum/mensagem&local=6&id=3550


vai lá.
boa sorte
 
dico

Mago
0 Referências
Posts: 1545
Registro: 02/05/06

Postado em: 12/02/07 13:39

hehehehehehehe
amigo estão roubando vc

o stonewood é ate o final do turno isso ai q tão falando para vc de turno extra naum existe hehehehehehe

oq acontece é aquilo q te falei

se vc joga-lo no turno de seu oponente como vc falo ele vai ser +5 / +5 até o fim do turno de seu oponente

quando começar seu turno o Llanowar Elves ja volta a ser 1 / 1 ok?

blz ?
abraços
dico

 
Cambraia

Assassino
0 Referências
Posts: 1985
Registro: 22/05/05

Postado em: 12/02/07 14:00
Efeitos "até o final do turno" terminam na etapa de limpeza, ou seja, se o adversario quizer dar um burn no final do turno no seu bicho ele não consiguirá.

Editada em: 12-02-07 15:15:53 por Cambraia.
 
Cr42YKill3r

Fênix
0 Referências
Posts: 214
Registro: 29/03/05

Postado em: 12/02/07 14:01
Naum sei, ams eles podem ter confundido com a idéia das fichas...

se vc criar uma token no fim do turno do seu oponente ela dura até o fim do seu turno,
o mesmo acontece pro astral, se vc remover a criaturo do cara ou a sua no final do turno dele ela volta no final do seu...

Ex.: vc dá um tooth e coloca kiki-diki(escrevi errado né?) e darkstell colosso na mesa, e passa o turno, no final do turno do cara, vc copia seu darkstell, no seu turno vc ainda terá a ficha do darkstell, + o darkstell e aidna poderá copiar mais uma vez...

mas na questão do pump, não funciona não...

abraços!
 
indiesbc

Lenda
0 Referências
Posts: 17116
Registro: 26/08/03

Postado em: 12/02/07 14:18
Leia as Dúvidas mais frequentes, na parte "Diferença entre ATÉ o fim do turno e NO fim do turno" e vai entender o pq disso.

Aos outros q responderam aqui: leiam tb, pois suas explicações estão meio confusas.
 
Cr42YKill3r

Fênix
0 Referências
Posts: 214
Registro: 29/03/05

Postado em: 12/02/07 14:23
Ja que tá confusa vc poderia ter dado a explicação lógica ai pro pessoal né??

eu tentei explicar de uma forma que todos entederiam

com exemplos e tals...

mas se naum resolveu, azar do meu português horrível...

resumindo, nao faça isso e naum deixe ki façam.. está errado..!
 
Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01

Postado em: 12/02/07 14:26
Com a chegada de Time Spiral, houve uma mudança na regra dos marcadores, agora marcadores +1/+1 e -1/-1 se cancelam. Mas por que estamos discutindo isso? Stonewood Invocation não coloca marcadores...
O problema é que seus amigos não sabem diferenciar "NO final do turno" e "ATÉ o final do turno".

Link para o Dúvidas mais Freqüêntes.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1