Report Vice-Campeão Nacional 2007 - Nicholas Damian
 Report Vice-Campeão Nacional 2007 - Nicholas Damian
Sathi

Mago
86 Referências (100.00% positivas)
Posts: 149
Registro: 20/09/04
Uberlândia - MG

Postado em: 12/09/07 01:05
Olá a todos , vou agora contar de forma sucinta e agradável como foi que cheguei a final do nacional , para que todos possam ler sem ficar entediados e espero o comentário de cada um que para mim será um honra ler.

Para os que não me conhecem, meu nome é Nicholas Godoy Canazza Damian, tenho 27 anos, natural de Uberlândia onde resido, médico. Jogo Magic de fato há 2 anos e MOL (Magic OnLine) há 10 meses. Meu histórico de torneios grandes sancionados são:

- Regional de Patos de Minas 28/05/2006 onde consegui a vaga para o nacional (1st)
- Nacional 06/09/2006 onde consegui ficar em 32 (meu ranking subiu bastante porque fiz 5-1 no standard (com a lista que copie do Paulo Vitor (PV) que tinha saido em um site americano) e 2-4 no limited).
- PTQ Geneva 17/12/2006 fiquei em 23nd (6-2) e consegui subir meu ranking no limited.
- PTQ San Diego 15/04/2007 (2nd) eu e o Marcus Soares (Shimmo) perdemos a viagem pra o exterior para o Eltinho e o Robina (valeu por ter conhecido os caras).
- Alem destes torneios joguei muitos FNM (quase toda sexta feira), Drafts e alguns torneios em Ribeirao Preto organizado pelo RP enventos (Crisao) onde na maioria tive resultados expressivos e um pós-release que teve em Uberlandia de Caos Planar que fui campeão.
Com esse histórico atingi a posição 50 no ranking e consegui a vaga para o nacional.


A Preparação e Viagem
Como de costume conversei com meu amigo Marcus que mora em SP para ficar na casa dele e trocar uma idéia com ele sobre um deck standard porque para mim ele é um jogador completo e muito melhor do que eu. Tinha a idéia do deck AngelFire porque sou fã do Frank Karsten e no dia anterior ele tinha feito uma análise do ambiente standard do Mol e aconselhava o deck como melhor escolha, inclusive discutindo as alterações no sideboard.
Para o draft me preparei jogando incontáveis drafts no mol já que tinha aberto minha conta há 10 meses e tinha como objetivo completar as cartas para no futuro após a rotação de ravinica poder jogar standard. Considerava estar bem preparado porque havia mais ou menos uns 2 meses que eu nao tinha prejuizo mais jogando draft e sim lucro. Draftava de forma correta fazendo um ou dois piks raros para vender as cartas depois de ganhar o draft.



A Espectativa
A minha espectativa como disse anteriormente no tópico de quem vai fazer top 8 era sinceramente estar no Top 16. No ano anterior com 7 vitórias atingi o top 32 e para mim estaria de bom tamanho 8 vitórias e atingir o top 16 ja que tinha melhorado bastante o nível do limited.

Quinta Feira

Quinta feira cheguei cedo em SP e me encontrei com o Cenora (Sergio Costa) na rodoviaria como haviamos combinado (durante estes dez meses de Mol conversei bastante com Cenora e Underground) um amigo de Uberlandia veio tambem. De lá fomos direto para a Magic Domain, onde jogamos a tarde inteira com pessoas diferentes como Underground, o Rafael do Ceará, Robson e Luiz.
No final do dia alguns pro players encontraram se no barzinho embaixo da Domain e ficaram jogando. Eu de curioso me aproximei e fiquei assistindo e foi ai uma das partes mais legais da viagem para mim porque vi de perto o PV jogando. Para mim foi muito massa porque sou fan dele e ele representou muito para mim porque lendo os artigos que ele escreveu que eu comecei a ter bons resultados.
Mais tarde o Marcus saiu do trabalho e passou la, fomos a uma churrascaria e depois para casa dele onde trocamos uma idéia e resolvemos que eu iria de angelfire e ele iria testar o deck no Free For All.

Free For All e Free For Bar
Enquanto o Marcus, e meus amigos de Uberlândia (Adriano, Junior, Thiago Almeida, Alvaro) e Ribeirão Preto (Crisão, Murilo, Guilherme) que chegaram na quinta a noite jogavam o FFA, eu e o Fernando Papini, outro amigo que conheci a algum tempo e mantive contato pelo Mol, ficamos no bar da esquina acompanhando o resultado dos deck e no final da tarde jogamos um Draft. Os meninos não foram muito bem e nenhum deles conseguiu a vaga para o nacional. O Marcus com o meu deck fez 2-2 e dropou. Eu e o Papini recrutamos os players para o draft que eu ganhei, levando todos os boosters para casa.

Sexta à noite
O resultado desanimador do Marcus com o AngelFire no FFA não foi suficiente para me fazer mudar de idéia e mesmo assim resolvi que iria jogar o nacional com aquele deck, com algumas alterações decorrentes da experiência que o Marcus teve.

Nacional Day 1

Bem, como ninguem passou para o nacional dos meus 10 amigos, eu tinha agora 10 torecedores fidelíssimos.

Rodada 1 - Willy Edel (Mono Green)
Game 1: Ele começou bem forte com várias criaturas e me reduzindo a 10 de vida rápidamente, até que eu fiz colera de deus, limpei a mesa e em seguida desci um Hussar e um Anjo do Relâmpago que seguraram até que meu Sacred Mesa entrou e finalizou o jogo.
Game 2: Mulligei para 6 , rapidamente Edel fez uma fadinha com manto e equipada com o Martelo que me matou em dois ataques.
Game 3: Comecei bem rapido fazendo no quarto turno um Teferi’s Moat para verde. O ataque todo parou, desci mais dois anjos que finalizaram para mim a partida.
1-0-0

Rodada 2 – Cristiano (Rakdos)
Esse foi o jogo mais fácil de todos.
Game 1: O adversário muligou para 6 e começou lentamente. Desci um hussar, sinets e um cabeleira de fogo. Dei um remand no gargadon e matei com um anjo do relampago.
Game 2: O adversário recebeu o segundo warning por esquecer de retirar os marcadores do suspend e foi advertido pelo juíz com um game loss.
2-0-0

Rodada 3 – Jonathan (Loam e Assalto Sismico)
Esse foi um dos jogos mais difíceis.
Game 1: O jogo se desenvolveu lentamente e depois de meia hora de partida, já com o jogo totalmente controlado o adversário me reduziu a zero com vários terrenos descartados pelo assalto sismico e recuperados com dois Loams.
Bem aí aconteceu algo que eu não esperava, o adversário começou a ganhar tempo embaralhando e rembaralhando os decks várias vezes, o que eu considerei totalmente anti-esportivo, e finalmente depois de uns 5 minutos (que é uma eternindade para quem está perdendo) chamou o juíz e pediu para que ele conferisse meu deck para ver se eu estava tendo alguma vantagem por ter algumas cartas foil. Considerei isso como uma ofensa mas não me manifestei , mantive a calma e fui ao jogo.
Bem, como eu estava perdendo e faltavam menos de vinte minutos para acabar a rodada adotei um tática diferente na mudança do sideboard. Ao invés de retirar as hélices que seria o normal contra esse deck, mantive as hélices e retirei as cartas mais caras, porque sabia que ele iria acrescentar cartas para Land destruction e que eu precisava ser rápido porque não tinha muito tempo.
Game 2 e 3: Minha tática funcionou perfeitamente. Meu deck ficou o mais aggro possível e o improvável aconteceu ganhei no rush com os anjos e as hélices.
3-0-0

Rodada 4 – Bruno D’ Viana
Agora eu estava mais confiante porque tinha treinado bastante no draft. Meu deck do draft branco e preto com vários rebels. Não tinha nenhuma bomba a não ser um Tombstalker que não apareceu em nenhum game de nenhum jogo.
Game 1: Muliguei e não consegui segurar o rush do adversário.
Game 2: O adversário flodou e meus rebels fizeram o serviço.
Game 3: O adversário zicou e meus rebels fizeram o serviço.
4-0-0

Rodada 5 – Tulio L Jaudy
O deck do túlio ficou meio fraco, ele draftou verde, vermelho e preto.
Game1: Desci o saprofita branco que bateu até a morte auxiliado pelo forcast que dava shadow.
Game2: Novamente o forcast que dá shadow fez a diferença, sempre uma das minhas criaturas furava o bloqueio e o fazia sangrar.
5-0-0

Rodada 6 – Pumba
Game 1: Ele saiu com uma mão muito forte, fazendo aceleração de mana e fazendo um Crovax no 4 turno.
Game 2: Ele muligou e minha mão veio forte.
Game 3: Aqui os dois começaram devagar e o jogo parou. Ninguem tinha criaturas evazivas. Criou-se um exército intransponível dos dois lados até que ele comprou o bichinho que fazia tokens brancos que dava tap nas crituras e assim ele conseguiu furar meu bloqueio e me matar.
5-1-0
Terminei o primeiro dia em terceiro lugar, muito mais do que eu imaginava. Chegando em casa fomos ver quem eram os jogadores que comporiam minha mesa de draft no segundo dia e vimos que não seira nada fácil. Mesmo assim não fiquei muito preocupado com o draft porque tinha treinado bastante.

Day 2
Bem, meu deck de draft ficou mais forte que o do dia anterior, mas os adversários eram mais fortes.

Rodada 7 – Cenora
Game 1: O Cenora fez um deck de sliver e controlou o jogo depois de 30 minutos.
Game 2: Minha mão veio bem rápida e eu ganhei em menos de 5 minutos.
Game 3: Tinhamos menos de 10 minutos para concluir esse jogo , mas nós dois flodamos. Eu tinha uma pequena vantagem porque estava tirando 3 de vida por turno dele com um flying e um piromancer , mas mesmo assim o tempo acabou e o jogo ficou empatado. Nós dois tivemos a impressão que se houvesse mais uns 3 minutos de jogo eu venceria a partida. Mas não aconteceu.
5-1-1

Rodada 8 – Ary D Capristrani
Game 1: Ele nao tinha remoções e eu desci algumas criaturas evazivas que finalizaram o jogo rapidamente.
Game 2: Novamente desci criaturas que ele não podia parar e o jogo acabou rapidamente.
6-1-1

Rodada 9 – Bertu
O Bertu tava 8-0 e me disse que se ele estivesse 9-0 ele concederia, mas como não era o caso nós deviamos jogar. O deck do Bertu era o melhor do dia que eu tinha enfrenteado. Era vermelho e azul com vários flyings.
Game1: Ele desceu vários flying que eu fui matando com minhas remoções ou trocando por outros flyings. Até que eu desci um Scryb Ranger que tinha proteçao azul e juntamente com um piromancer comecei a tirar 3 de vida por turno. Ele não conseguiu responder e o jogo acabou a meu favor.
Game 2: Novamente o Scryb Ranger entrou e desta vez coloquei um encantamento nele aumentando seu poder e fazendo que o jogo durasse menos, já que novamente ele não conseguiu responder à criatura com proteção.
7-1-1

Rodada 10 - Franscico Braga (Rakdos)
Esse jogo foi equilibrado. Ele ganhou a primeira e eu a segunda. No Game 3 eu cometi alguns erros que me custaram a vitória. Revendo as jogadas elas me serviram de aprendizado.
7-2-1

Rodada 11 – Eduardo Lopes (Rakdos)
Esse jogo foi o mais dificil .
Game1: Ele saiu muito forte e me matou rapidamente.
Game2: Fez Confidente no segundo turno que matei com uma hélice, mas fez outro no terceiro turno e eu so consegui remover uns 6 turnos depois, mais ai ele já tinha alcançado seu objetivo.
7-3-1


Bem aqui eu já havia jogado a toalha. Tinha certeza que não daria mais para mim, mas não dropei porque queria a oitava vitória para alcançar meu objetivo de fazer top 16. Quando saiu a rodada a surpresa. Fui pareado com um jogador com 24 pontos já que meu tie brake era o maior dos jogadores com 22 pontos e fiquei mais surpreso ainda quando vi que meu adversário era o Underground que se ganhasse a partida estaria pela quarta vez seguida no top 8. Então o Under conversou comigo e chegamos a conclusão que mesmo com a vitória eu não conseguiria passar para o Top 8 então como ele era meu amigo resolvi conceder o jogo para ele. Mas quando estávamos entratando para a rodada o Marcus e o Adriano calcularam as probabilidades e me convenceram a jogar dizendo que com uma combinação de resultados a meu favor eu teria chance de passar para o top 8, sendo assim conversei com o Under novamente e disse que nós precisariamos jogar porque existia uma mínima chance a meu favor.

Rodada 12 – Underground (Chord of Calling)
Game 1: Aqui o Under errou em determinado momento do jogo e permitiu que eu matasse o Brine Elemental dele com duas hélices de raios e acabou perdendo o jogo.
Game 2: Nesse jogo minha mão veio muito forte e ele veio com poucas lands. Suspendi um Detritivoro para dois e no turno seguinte um para 3 e com isso ele não teve chance.
8-3-1

Para meu espanto a combinação de resultados que eu precisava aconteceu e passei em último lugar com uma diferença incrivelmente pequena para o nono colocado. Foi uma festa tremenda entre eu e meus companheiro porque todos estávamos aprensivos para o resultado.

TOP 8
Quatas – Pumba (Loam – Sismic)
Game1: Ele desceu o sismic mas eu encantei com um fetters e a partir dai ficou batalha entre criaturas. Fui juntando as manas e quando ele menos esperava ele foi alvejado com um demonfire de 13 e perdeu o jogo.
Game2: Novamente fetters no sismic e vários anjos trabalhando. Os remands foram segurando e os anjos fizeram o serviço.

TOP4
Semi – Guilherme A. Fonseca - Crocodilo (Rakdos)
Game1 e Game 2: Aqui o adversário teve muito azar, nas duas vezes ele teve mão ruins e precisou muligar as duas vezes. Minhas mão vieram muito forte e não tive dificuldades para vence-lo.

Final – Bertu (Red Green).
Game1: O jogo foi equilibrado, mas cometi um erro que me custou a vitória. Ao inves de colocar a fetters no terreno que dava trample coloque no que dava +1/+2 e isso fez que eu recebesse o dano do gargadon que apareceu depois.
Game2: Ele muligou para 5 e eu desci um anjo no terceiro turno e um no quarto.
Game3: A mao dele veio muito boa e o side entrou perfeitamente.

O DECK

4x Sacred Foundry
3x Flagstones of Tokair
3x Steam Vents
2x Hallowed Fountain
2x Shivan Reef
2x Island
1x Plain
1x Nimbus Maze
1x Adakar Wastes
1x Azourius Chancery
1x Fabrica de Caldeira Izzet
1x Forjaria do Campo de Batalha
1x Fábrica de Urza
4x Azorius Sinet
2x Boros Sinet
4x Colera
4x Compulsive
4x Remand
4x Hélice
4x Hussar
4x Lightinig Angel
2x Firemane
2x Demonfire
1x Aeon
1x Fetters
1x Sacred Mesa

Side:
4x Dodecapode
2x Piroclasma
2x Fetters
2x Teferi’s Moat
2x Tormod’s Crypt
2x Detritivoro
1x Voltar ao Pó

Conclusões:

Fiquei muito feliz pelo resultado, mas mais feliz ainda pelo apoio incondicional que tive de todos os meus amigos (Marcus, Adriano, Cenora, Undeground, Thiago, Junior, Álvaro, Crisao, Murilo, Wendell, Luiz Eduardo, Papini) que viveram comigo todas as alegrias e angústias nesse final de semana mágico.

“Receita para jogar o Mundial”
Gostaria de dizer que não sou um jogador excepcional, cometo erros como todo jogador de magic normal (assim como cometi na final), não tenho nenhum dom e conheco muitos jogadores que tem percepcão de jogo muito melhor que a minha como meu amigo Marcus Soares, Fabio Souza, Gil Kenndy, Cenora, Underground e para conseguir os bons resultados que tenho conseguido fiz o que sei fazer melhor, estudei bastate. Acho que tudo na vida se resume a estudo. E foi o que fiz, li e reli inumeras vezes artigos escrito por especialistas e pro players e coloquei em pratica o que aprendi no mol e aqui em Uberlandia nos FNM. Vou continuar estudando e tentarei dentro das minhas limitações representar o Brasil da melhor forma possível no Mundial. Espero o apoio e a torcida de todos vocês.


Pro:
- Meus amigos (em especial ao Adriano que trazia até água e comida para mim no intervalo das rodadas e o Marcus que fez mudanças no deck depois do FFA que foram fundamentais para o resultado).
- Conhecer /jogar com jogadores tão excepcionais como PV, Willy Edel, Bertu, Cenora, Underground, Francisco Braga e Crocodilo.
- Reencontrar meu amigo de Natal, Luiz Eduardo e Tulio de Cuiabá.
- Rizadas que dei com o Fernando Papini e seus amigos (que me emprestaram algumas cartas para o torneio) por causa do Papini’s Fire e do Papini’s Whish.
- Ganhar o draft no Bar e ver o Eltinho derramando cerveja em tudo depois de perder.
- A torcida do Maher (Atog) e do Pikanso que so fui ver depois quando cheguei em casa.

Contras:
- Ter tido que jogar com o Cenora e Underground no suiço.
- Perdi a passagem de onibus que havia comprado com antecedencia antes de sair de Uberlândia (realmente não esperava chegar tão longe).
- O Thiago ter passado mal.
- Algumas trocas que fiz (não sou muito bom negociante).
- A pequena possibilidade que existe de não poder viajar por causa de uma prova de título de especialista inadiável e imperdível que ainda não foi anunciada pelo Colégio Brasileiro de Radiologia Médica mas que costuma ser na primeira semana de dezembro e pode bater com o Mundial ( aposto que o Pumba colocaria isto no Pro, heheheh).
- Ter tido que viajar a segunda feira o dia inteiro pra chegar em casa e ter que fazer o trabalho em dobro no hospital na terça feira.

Um abraço a todos e espero que tenham gostado.
Espero também as mensagen e comentários.
Atenciosamente
Nicholas Damian.


Editada em: 12-09-07 01:19:50 por Sathi.

Editada em: 12-09-07 01:31:08 por Sathi.

Editada em: 12-09-07 20:29:49 por Sathi.

Editada em: 03-07-12 23:17:50 por Sathi.

 
BIGBOSS

Assassino
0 Referências
Posts: 3486
Registro: 27/09/05
Campinas - SP

Postado em: 12/09/07 01:15
Um cara humilde e campeão.

 
castlevaniamaniaco

Lenda
0 Referências
Posts: 665
Registro: 14/09/03
Duque de Caxias - RJ

Postado em: 12/09/07 01:24
muito bom report, parabens.

Boa sorte no mundial.
 
k3nkun

Esquilo
0 Referências
Posts: 159
Registro: 11/09/07
Barretos - SP

Postado em: 12/09/07 01:25
otimo report.

tomara q consiga ir ao mundia
 
_SM0KE_

Assassino
0 Referências
Posts: 7541
Registro: 28/12/04
Pomerode - SC

Postado em: 12/09/07 01:40
Isso sim eh um report de verdade (Faltou soh as decklists dos drafts heheh), mas bem q muito PRO q acessa a liga podia ler isso e aprender a fazer reports sem desmerecer ninguem...
 
Samuraii_

Espectro
10 Referências (100.00% positivas)
Posts: 934
Registro: 16/02/04
Taubaté - SP

Postado em: 12/09/07 01:41

Muito bom report, direto e substancioso.
Parabens pelo resultado e tomara q vc consiga ir pro Mundial por q deve ser muito loco jogar um Mundial.
Parabens.
 
FRIBURGUENSE

Lenda
0 Referências
Posts: 1394
Registro: 25/11/03
Nova Friburgo - RJ

Postado em: 12/09/07 01:45
Ae,
Parabéns! O Magno(Vinícius) me disse para guardar teu nome desde quando vc estava 3-0. Guardei, e agora quer ver o resultado lá fora também! ;]
Destrói tudo!
...[]çs!
 
Dragon_Legend

Rebelde
0 Referências
Posts: 1372
Registro: 04/03/04
Cachoeirinha - RS

Postado em: 12/09/07 02:18
Parabens e boa sorte no worlds.
 
Pedro2004

Esquilo
0 Referências
Posts: 1963
Registro: 17/03/04
Recife - PE

Postado em: 12/09/07 02:18
Parabéns Nicholas. Humilde e campeão, como disseram. Uma combinação rara, mas infalível.
 
Belo

Esquilo
0 Referências
Posts: 102
Registro: 22/05/07
Mesquita - RJ

Postado em: 12/09/07 02:36
E ai ! Aqui é o BeLo ! Akele Pivete de Casaco Vermelho Zoando todo mundo andando de um canto pro outro sem parar de fumar, com uma toca na cabeça no maior sol e um oculos na cara!!!

Primeiramente , Parabens kra ,Pelo segundo lugar merecido e treine bastante pro mundial! heHe e Essa parada aee !
Com Humildade cê chegou lá! Parabend dnv

Agora ... Sobre outro assunto !! TakeopareL ...
"Free For All" ,Cariocas e outros que vieram de longe foram sacaniados..
Nego Comprando tarmogoyf por 60 reais pra jogar o free for all E cabou que nem jogaram .. não fizeram pre scrição ....ausdhpASUd LOL
e Geral foi Barrado ! huhuL
Nego querendo até dar porrada nos caras da devir!

o Todo errado de Sunga no meio da Rua, Imitando o Homem Berinjela !
E eu imitando mendigo, Pedindo pra Nego me dar esmola pra eu voltar pra ksa!

Resumindo !Show de bola!! Free For Bar na Sexta Feira !
Cervejinha, Magic, Depois uma "SUECA" com os amigos ... e GG
Não tem coisa melhor!

E pow..Vlw Bronca neh ! Que Acolheu e aturou, eu adilsinho e anderson 3 dias seguindos em ksa...Flow msm !

Quem tem o msn do Jonais! Me da !

mc.joker@hotmail.com


Falow... Bjunda...vazeiii !

 
laemcasa

Demônio
36 Referências (100.00% positivas)
Posts: 9808
Registro: 24/09/01
São José dos Campos - SP

Postado em: 12/09/07 02:36
parabens ae campeao, jogou mto, boa escolha para o nacional, e mto humilde, espero q se de mto bem no worlds =)
 
EvilPanda

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 04/04/06
Belém - PA

Postado em: 12/09/07 02:41
Parabens, otimo report, espero que tenhas a oportunidade de jogar o Mundial, acredito ser uma experiencia que todos os jogadores gostariam de ter.




Boa Sorte.
 
Skrulis

Esquilo
0 Referências
Posts: 610
Registro: 06/01/04
Salto - SP

Postado em: 12/09/07 03:03
Parabens pela conquista..
prova viva de q qm tah treinado obtem resultados..

bos sorte no worlds..

Skrulis
 
Mls_brazil

Esquilo
0 Referências
Posts: 844
Registro: 23/11/03
Belo Horizonte - MG

Postado em: 12/09/07 06:36
Ainda bem que vc nao o escreveu a mao! (kkkkk)

mas ta mto bom mesmo!

Parabens!
 
Panda_sp

Esquilo
0 Referências
Posts: 24
Registro: 11/09/07
São Paulo - SP

Postado em: 12/09/07 07:14
Mto bom o report!
Parabéns e Boa Sorte!
 
Sathi

Mago
86 Referências (100.00% positivas)
Posts: 149
Registro: 20/09/04
Uberlândia - MG

Postado em: 12/09/07 07:45

Achei desncecessário o decklist dos drafts. Mas se alguem se interessar possso fazer também.
Adiantando:
No primeiro dia fiz um deck branco e preto com 5 rebels, 4 slivers e umas 3 remoçõe e 17 lands. A única rara e bomba era um tombstalker que não quise aparecer nenhuma vez. Fiz 2-1 com o deck, so perdi para o Pumba.

No segundo dia fiz um deck verde e vermelho com várias cartas de dano direto e remoções. Não tinha nenhuma bomba e apenas 3 cartas incomuns, um kavu, uma fadinha proteçao azul que desvira as criaturas e um terreno verde e vermelho que ia colocando marcador. O restante era cartas comuns verde e vermelhas jogaveis. Fiz 2-0-1 com o deck, ganhei do Bertu (única derrota do rapaz) do Ary e empatei com o Cenora.


Se quiserem mais detalhes é so falar.

 
bombaacme

Esquilo
0 Referências
Posts: 328
Registro: 30/07/06
Contagem - MG

Postado em: 12/09/07 07:51
Excelente report!
Parabens!
 
Tutuzim_na_FITA

Demônio
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 23041
Registro: 18/10/03
Juiz de Fora - MG

Postado em: 12/09/07 08:01

Parabéns leke. :)
Foi merecido, c tava treinando bastante, já tinha batido na trave prá ir a um pro tour, agora chegou sua vez.
Gratz, tomara que você possa ir pro Worlds, e tomara que eu também possa, hehehe. abraço

...
 
Bertu

Lenda
0 Referências
Posts: 11064
Registro: 08/06/03
São Paulo - SP

Postado em: 12/09/07 08:16
Grande Doutor!

É um prazer enorme ter você na seleção! Eu passei boa parte do campeonato jogando ao seu lado e foi visível o qto vc cresceu durante a competicao. No começo vc estava nervoso por jogar com jogadores mais "famosos", mas com as rodadas vc foi controlando os nervos e mantendo um nível de jogo mto alto.

Magic é isso, esforço, estudo, humildade e cabeça aberta para aprender. Não é por acaso esse seu top8, assim como nao foi por acaso seus resultados ao longo do ano. Soh q agora tem q parar com essa historia de "ah, eu vou perder pq vc eh melhor q eu" pq td mundo jah descubriu o quao bom vc eh, heheh!

No nosso jogo do draft eu pensei melhor e eu realmente errei em não ter anulado seu Pyromancer com meu Drake. Acho que isso me custou a primeira partida, heheh.

Na hora vc assinou a Scryb Ranger pra mim soh q eu nao tinha entendido direito oq tava escrito (culpa da sua letra de médico). Depois da final vc comentou da carta e qdo eu cheguei em casa eu juro q fiquei bastante emocionado com oq li.

Enfim, jah te falei varias coisas na hora e vou falar mt mais qdo agente estiver em NY. Eh mt bacana conhecer pessoas como vc no magic, fiquei feliz demais pelo seu resultado e por ter vc time!
 
dico

Mago
0 Referências
Posts: 1545
Registro: 02/05/06
Rio Claro - SP

Postado em: 12/09/07 08:24
amigo parabens pelo resultado
ficou muito bom o report
e boa sorte para vc no mundial se vc for hehehehe
mas vai dar tudo certo para vc ir sim

abraços
dico