Report Vice-Campeão Nacional 2007 - Nicholas Damian
 Report Vice-Campeão Nacional 2007 - Nicholas Damian
Pickareta

Lenda
0 Referências
Posts: 145
Registro: 14/04/04
Cuiabá - MT

Postado em: 14/09/07 00:02

Eu sou broken mesmo!!

Parabéns mlk!! Eu vi o potencial do Nicholas desde a nossa final no PTQ, tanto que já tinha adqurido o passe dele pro nosso clan no mol (go Savages!). Esse cara só não tem mais resultado pq ele começou tarde no Magic, pq senão a lista dele já seria bem corrida :)
Pode escrever q eu assino embaixo: a gewnte ainda vai ver muito do Nicholas!

Só tenho a dizer que dessa vez o Brasil está muito bem representado no mundial - um puta dum time, só com gente de responsa!

E um congratz add-on pro CRoCs que estava a beira de virar emo com várias "na trave", mas dessa vez o mlk vai com tudo!!

 
GAROTOTIC

Lenda
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5469
Registro: 09/08/06
Paulínia - SP

Postado em: 14/09/07 00:21

caraca,simplismente adorei isso ....principalemte a parta final....


dei um quote em um post q nao era da pessoa q escreveu tudo isso pois nao consegui puxar o verdadeiro,mas muito legal isso ....

hhauahauhauhauhaua

:)



Moderador Seção de Fotologs, Reports e Torneios



 
Joviano

Kraken
0 Referências
Posts: 110
Registro: 04/03/04
Fortaleza - CE

Postado em: 14/09/07 10:28
Parabéns cara! Mandou muito, boa sorte no mundial!!!
 
Pit42

Dragão
0 Referências
Posts: 5242
Registro: 10/05/04
Vitória - ES

Postado em: 14/09/07 10:41
Opa!

Eu não sabia quem vc era e quando vi o pessoal torcendo pra vc e falando de humildade, gente boa, etc etc etc etc, pensei que só estavam falando empolgados pq eram amigos, naturalmente tentando apoiar vc.

Mas depois de ler esse report acho q vc realmente é um cara muito gente boa e tudo isso que falaram, boa sorte no mundial(espero que vc possa participar), e GJ :)

Ah, e fiquei bastante impressionado com essa decisão do Willy, que acabei de ficar sabendo !

Flwww,
 
Broleis

Esquilo
0 Referências
Posts: 51
Registro: 08/05/07
São Leopoldo - RS

Postado em: 14/09/07 11:25
Vou fazer um comentário meio "off-topic".
Como ja disse na primeira pagina, admiro o nicholas pela sua trajetória, mui vitoriosa por sinal.
Conheço o PV de vista, aqui da Jambo. Conheço o Edel por nome. Veja bem, os tres, são exemplos,
de magic, de vida, profissional...
Imagina, os caras dedicam sua vida , ao menos parte(grande parte) ao magic. Seja jogando, ensinando ou estudando.
Acho muito legal isso. Eles são os melhores. Se fossem advogados, não ensinavam dada do que sabe pra ninguem. Pelo
contrário, tem ahumildade de passar adiante tudo o que aprendem. Gastam seus tempos escrevendo reports, artiugos, respondendo pmsg e emails...
Deviamos nos espelhar nas pessoas que querem o bem do magic. E tentar fazer o mesmo pelos outros jogadores.
Porra, eu adoraria pegar quem quer que fosse na ultima mesa, em qualquer rodade do torneio e de qualqeur torneio. Afinal aquele jogador esta ali, pelo mesmo motivo que o meu, e infelismente, como eu, não estava num bom dia.
Cara, imagina a honrra de jogar com um dos caras que constroi o magic no brasil.
Na boa, só jogar contra o Edel na ultima mesa, valeu toda a vida do infeliz que postou que o Edel não é humilde...
Edel, de muita hombridade emprestar seu deck. grande exemplo.
 
vip_BR

Esquilo
0 Referências
Posts: 8
Registro: 09/09/05
São Caetano do Sul - SP

Postado em: 14/09/07 12:34
Parabéns ae Nicholas!
Boa sorte no worlds! vamos estar torcendo!

me add no mol pra trocar uma ideia! vip_BR
 
burt_of_paradise

Lenda
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 395
Registro: 24/02/05
Goiânia - GO

Postado em: 14/09/07 17:40
parabens!!
vc mereceu!!
vou postar na foto antes do top 8!!
vai valer ouro depois!!

Want & have
 
Pikanso

Anjo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3737
Registro: 19/11/03
São José dos Campos - SP

Postado em: 15/09/07 02:42


E o nicholas eh meu heroi ... pq ???

Pq eu conheci ele no nacional do ano passado e ganhou de mim de 2x0 com erros grotescos da minha parte , pq ele eh humilde , pq ele eh gente boa pra cacete , pq eh uma maquina em draft , pq ele sempre convensa comigo no msn , pq eu torci pra ele , pq ele colocou props pra mim nesse report ... são esses e varios outros motivos ... e por tudo isso ele se tornou meu heroi ...

claro que to mto feliz do bertu ter ganhado ... mais to mais feliz ainda ... que vc nicholas chegou longe e dessa vez pra representar no seu 1° PT ... boa sorte meu amigo e manda ve la em NY ... abraços nicholas e pode ter certeza que irei torcer sempre pra vc

 
Jonais

Rebelde
0 Referências
Posts: 268
Registro: 14/05/06
Brasília - DF

Postado em: 15/09/07 23:10
Ola...
apenas responderei esse topico pq me foi pedido fazer tal coisa...
antes de mais nada gostaria de parabenizar ao nicholas pela sua bela campanha q nao deve ter sido nada facil... e tmb pelo report q nao eh algo tao simples de ser feito... nao li tudo q aqui foi escrito mas boa parte o q jah me foi suficiente...
fui criticado pelo proprio autor do artigo pela minha atitude durante o jogo... gostaria de lembra-lo q nosso game 1 durou aproximadamente 30 minutos e q apos o mesmo o segundo jogo demorou 5 minutos para cumecar, sim por minha culpa... porem se ele nao tem anotado mas eu tenho foi um jogo no qual eu muligay e antes disso ainda teve o sideboard... ou seja 5 minutos eh um tempo bem razoavel... depois qdo ele "me" pediu pra agilizar o processo (na verdade xamou o juiz) eu continuei na minha velocidade normal sem delongas... tanto q nao eh dificil enrolar mais de 10 minutos em duas partidas... o q nao ocorreu... na boa... eu podia ter enrolado infinito e o jogo acabado empatado trankuilamente... e digo mais... nenhum dos dois jogos foram rapidos em questao de turnos... tanto q jogo dois ateh boom/burst com a segunda opcao da carta eu jogay... de qlq forma um empate nakele ponto do ttorneio seria como uma derrota e fui pra cima... acabei perdendo mas isso nao vem ao caso...
qto ao juiz q postou alguma besteira a respeito deu estar enrolando se eu realmente estivesse vc deveria ter me dado warning e extra time... se vc nao sabe o ruling q q vc ta fazendo no campeonato nacional brasileiro? peloamordedeus neh?! tanto eu nao estava enrolando q nada disso foi necessario...
qto ao nicholas ter se sentido ofendido qdo eu pedi ao juiz para verificar se nao havia nenhuma irregularidade no deck dele peco-lhe desculpas porem vc nao deveria se sentir assim... como ocorreu com meu oponente round 2 neste caso o nicholas soh me "mostrou" de cartas foils os azorius signets e caso fossem apenas eles de foil a regra seria igualmente aplicada...
espero nao haver nenhum mal entendido e nao ter ofendido ninguem...
repito ao nicholas... parabens pela bela campanha e nos vemos em nova york
abracos,
Jonathan
 
KND

Clérigo
0 Referências
Posts: 152
Registro: 15/02/03
Uberlândia - MG

Postado em: 16/09/07 01:02
como já era esperado pelo Sr. to aqui!
Doutor,só vou dizer o seguinte:
Lembra do nosso primeiro campeonato lá no Shopping?
aquele que vc ficou tomando conta do meu deck?
Pois é,foi a primeira coisa que eu lembrei quando vi que vc ganhou vaga pro mundial!
nem lembro direito quem ganhou naquele dia,mas eu sabia que vc ia dar trabalho dali pra frente!
cara eu fiquei muito emocionado em saber que um "Uberlandia" vai pro mundial!
tá faltando mais um maléfico,mas esse se ele quiser ele vai com vc!

PARABENS MEU GRANDE AMIGO,OBRIGADO POR ME DAR ESSE PRAZER!!!