Load or Cast
Load or Cast
Quando entra em jogo
 Quando entra em jogo
Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01

Postado em: 12/12/07 08:20
A dúvida está abaixo... bug do sistema...

Editada em: 12-12-07 11:19:59 por Nadosjc.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1
 
Psychokiller

Esquilo
0 Referências
Posts: 71
Registro: 27/10/05

Postado em: 12/12/07 09:55
e ae gente... a duvida eh sobre cartas que tem abilidades quando entram em jogo... por exemplo:

Ginetes de Frentempestade
4W 4/3
Voar
Quando Ginetes de Frentempestade entrar em jogo, devolva duas criaturas que você controla para a mão de seus donos. Toda vez que Ginetes de Frentempestade ou outra criatura for devolvida do jogo para a sua mão, coloque em jogo uma ficha de criatura 1/1 branca do tipo Soldado.

se eu baixo ele, e não tenho 2 criaturas em jogo... ela eh sacrificada?
ou eu não posso baixar?

na carta não diz "ou sacrifique-a"... como posso saber qnd tenho que sacrificar ou quando ela fica em jogo? (no caso de todas criaturas com essas abilidades)

por favor alguem pode explicar melhor ae?
vlw!
 
SaH_pi

Mago
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5834
Registro: 20/09/07

Postado em: 12/12/07 09:59
Vc vai ter q devolver ela pra sua mão...

Explicar a emoção de SER PALMEIRENSE, a um Palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é Palmeirense...é simplesmente impossível!!!
- Joelmir Beting




 
Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01

Postado em: 12/12/07 10:27
Confirmando.

Stormfront Riders é criatura, portanto pode ser devolvido para a mão por sua própria habilidade. Neste caso, faz uma ficha 1/1.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1
 
Psychokiller

Esquilo
0 Referências
Posts: 71
Registro: 27/10/05

Postado em: 13/12/07 09:13
mas essa abilidade de quando entra em jogo eh obrigatória?
por exemplo o Fractiu Harmonico... que quando entra em jogo destrói um artefato ou encantamento... pode descer se não tiver nenhum?

e a

Sílfide Magioclasta
1U 1/1 Lampejo Voar
Quando Sílfide Magioclasta entrar em jogo, anule a mágica alvo com custo de mana convertido menor ou igual a X, sendo X igual ao número de Fadas que você controla.

posso baixar se não tiver mágicas na pilha?
não posso baixar nenhuma criatura que tenha essas abilidades se eu não puder satisfazer?
 
7de9

Lenda
0 Referências
Posts: 2685
Registro: 02/05/06

Postado em: 13/12/07 09:26
nesses casos vc pode jogar a criatura, se não houver alvos validos para a habilidade que sera desencadeada, essas habilidades apenas não farão nada.
 
Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01

Postado em: 13/12/07 13:01
Confirmando 7de9.

Sim, Stormfront Riders[/carta] manda devolver duas criaturas para a mão, você deve fazer isso se for possível.

Pode. Se tiver algum, este deve ser declarado como alvo da habilidade.

Sim, idem ao caso acima.

Nestes casos a habilidade não é colocada na pilha.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1