genio iluminado = mana infinita??
 genio iluminado = mana infinita??
GENERALLEE

Esquilo
29 Referências (93.10% positivas)
Posts: 303
Registro: 23/08/07
Novo Hamburgo - RS

Postado em: 28/12/07 17:29
criatura


7 3/5 fly


todas stants e sorcerys tem replicate = seu proprio custo

enfim

meu colega deu a ideia de usar rito de chama

mas o efeito de replicar deve ser usado ao msm tempo da magic, e nao qnd se revolve?

essa e a duvida

se for depois, existe um combo mana infinita no magic XD

enfim alguem aai tire a duvida pls, agradeço desde ja!!
 
aoshishinomori

Assassino
0 Referências
Posts: 3323
Registro: 23/02/05
Hortolândia - SP

Postado em: 28/12/07 17:35
acho q dá pra fazer mana infinita sim...mas espere um moderador confirmar

só ñ sei se a habilidade replicate resolve um por vez ou tudo ao mesmo tempo...se for ao mesmo tempo ñ dá!!

flws
 
Gugumisawa

Anjo
0 Referências
Posts: 176
Registro: 31/10/06
Maringá - PR

Postado em: 28/12/07 18:18
A habilidade de replicar tem que ser paga qnd jogada

ou seja neste caso não eh infinito
 
Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01
Porto Alegre - RS

Postado em: 28/12/07 23:05
Confirmando Gugumisawa.

O custo de replicar é um custo adicional, ele é pago antes da mágica fazer efeito, ou seja, antes da mágica gerar mana.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1

 
cecatto

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 287
Registro: 10/06/07
Porto Alegre - RS

Postado em: 28/12/07 23:35
Outro dia eu tava lendo, acho que foi no Fac de Pacto das Guildas, que a abilidade de Replicar eh feita quando a magica esta na pilha... Isso esta certo?
Se sim, quer dizer q eu posso jogar uma contra-magica com um Genio Iluminado em campo, e se a minha Contra magica for alvo de outra anulação, replicar ela em resposta?

VLW!
 
indiesbc

Lenda
0 Referências
Posts: 17116
Registro: 26/08/03
São Bernardo do Campo - SP

Postado em: 28/12/07 23:41
NÃO.

Vc anuncia a mágica e paga o Replicar no momento em q a joga. Não pode esperar o oponente responder pra depois replicar.
 
Cruelty

Assassino
0 Referências
Posts: 346
Registro: 31/05/07
Santa Maria - RS

Postado em: 29/12/07 00:41

Ateh parece que não existe nenhum outro combo de mana infinita.

 
GENERALLEE

Esquilo
29 Referências (93.10% positivas)
Posts: 303
Registro: 23/08/07
Novo Hamburgo - RS

Postado em: 31/12/07 13:19
vlw pelo esclarecimento!