Load or Cast
Load or Cast
Cenn's Heir e Pride
 Cenn's Heir e Pride
Bitelo

Rebelde
0 Referências
Posts: 553
Registro: 10/10/04

Postado em: 08/01/08 18:10
Tava jogando no MWS e surgiu uma discussãozinha... como faz tempo que eu num jogo to meio enferrujado nas regras e num lembro muita coisa...

Pois bem:

Tinha eu um Cenn's Heir na mesa ("Piledriver" dos Kithkin) e um Militia's Pride.
Eu ataquei com o Cenn e coloquei um token com o Pride, já atacando...

O Cenn ganha o +1/+1 pelo outro Kithkin atacando ou não?

Valeu ;)
 
Monstrengo

Orc
0 Referências
Posts: 1514
Registro: 19/05/07

Postado em: 08/01/08 18:19
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Cenn's Heir
Creature - Kithkin Soldier 1/1, 1W (2)
Whenever Cenn's Heir attacks, it gets +1/+1 until end of turn for each other attacking Kithkin.

Militia's Pride
Tribal Enchantment - Kithkin, 1W (2)
Whenever a nontoken creature you control attacks, you may pay {W}. If you do, put a 1/1 white Kithkin Soldier creature token into play tapped and attacking.


Creio q ganhe sim.


Editada em: 08-01-08 19:20:31 por fiapow.
 
Magic_Brasilia

Lenda
0 Referências
Posts: 6237
Registro: 18/04/05

Postado em: 08/01/08 18:23
ganhar +1/+1 sim, mas nao pelo que o cara ai em cima falou nao...

quando vc declara os atacantes, as duas habilidades vao p pilha, voce pode escolher qual resolve antes e qual resolve depois... assim, vc coloca a habilidade do cenn na pilha de depois a habilidade do encantamento.... fazendo assim a habilidade de por o token resolver primeiro... e quando a habilidade de pumpar seu bixinho resolver, vc ja tem um bixinho a mais atacando ;)
 
Charlie_

Lenda
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 7331
Registro: 27/10/03

Postado em: 08/01/08 18:28
Confirmando Martinellinho.