Load or Cast
Load or Cast
Mistbind Clique
 Mistbind Clique
dark0

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 38
Registro: 24/07/08

Postado em: 22/09/08 23:10
eu posso jogar o mistbind clique na fase de manutencao do oponente? assim, o máximo que ele pode fazer é virar as lands para jogar uma magica instantanea, já que vc naum pode joga feiticos ou criaturas na manutencao, e já que as reservas de mena são esvaziadas no fim das fases.. alguem pode me dar uma luz no fim do tunel? xDD

PS:habilidade de mana nao vai pra pilha, mais gastar a mana da pool vai? ja q tem cartas q esvaziam a pool..
 
GAVIOES

Clérigo
0 Referências
Posts: 2207
Registro: 05/11/05

Postado em: 22/09/08 23:25
sim vc pode
 
Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01

Postado em: 23/09/08 00:27
Confirmando.

Sim, mas manutenção não é uma fase, é uma etapa.

Certo, então se você jogar Mistbind Clique[/carta] na manutenção do oponente, ele poderá usar o mana que gerar até a Etapa de Compra. Manutenção e compra fazem parte da mesma fase (Fase Inicial).

Não, gastar mana é uma ação que não usa a pilha.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1